Casar.com

Inspiração Hippie Chic – Noivas

Na semana passada falamos sobre a decoração no estilo Hippie Chic! Hoje resolvemos trazer o tema de novo, mas mostrando o estilo em noivas, buquês e algumas daminhas.

O casamento é um dos dias mais importantes da vida dos noivos e é importante que você se sinta maravilhosa na hora de dizer o sim! Sempre falamos que a noiva precisa se sentir bem com o vestido e penteado escolhido, realçando sua beleza natural. Por isso escolha um modelo que seja a sua cara e que valorize você!

O estilo Hippie Chic é ideal para as noivas que curtem o contato com a natureza, com muitas flores no cabelo e vestidos com tecidos leves. O vestido além de ter leveza, precisa ter bastante movimento e pode misturar transparências com rendas.

Como o estilo é muito comum em casamentos diurnos, a maquiagem é mais natural também. O penteado pode ser com guirlandas ou flores avulsas e varia entre solto, tranças e coques, combinando com qualquer tipo de cabelo. Além disso, a guirlanda pode ser inteira com flores e folhas por toda a extensão ou parcial, onde pode ser usada como tiara e até ser usada com um véu junto.

Nas mãos, o buquê traz o seu estilo em forma de flores ou plantas! Escolha um que combine com o resto do seu casamento para criar uma identidade visual, ainda mais se você decidir usar flores no cabelo. Mas o mais importante: opte por algo que faça você se sentir feliz com a sua decisão!

Fizemos uma seleção de fotos de noivas que estão lindas neste estilo e você vai se apaixonar por todos os detalhes ;)

 

*Todas as fotos foram retiradas do Pinterest e estão no nosso board inspiracional!

Sair da versão mobile