Casar.com

Inspire-se: Cuidados de Beleza

Casais!!!

Sabemos que os preparativos de um casamento são muito especiais, mas podem, em alguns momentos, ser um pouco estressantes, por isso, todo cuidado com o corpo e a mente é essencial.

Hoje o Pontofrio.com tem uma ótima dica para nós, sobre aquele momento de SPA que toda mulher merece!!! E melhor ainda, um SPA dentro de casa!

Amamos toda seleção de Beleza e Saúde do site do Pontofrio porque pensa diretamente no bem estar tanto feminino quanto masculino, e lá vocês encontram sempre as melhores marcas para cuidar do corpo e rosto. Demais, não acham?!!

A gente sabe que geralmente os casais não pedem esses itens na Lista de presentes, mas como na Lista de Casamento do Pontofrio.com você pode converter seus presentes ganhos em créditos e comprar outros itens da loja virtual, cada vez mais vemos casais trocando alguns produtos repetidos por itens de desejo, e outros como esses de cuidados femininos.

Vamos conferir então alguns produtos que são incríveis para cuidar desde os cabelos, até massageadores de corpo para aliviar a tensão pré-casamento:

1. Secador de Cabelo – Parlux

2. Prancha – GA.MA

3. Modelador de Cabelo – Vizio

4. Depilador a Laser – Philips

5. Massageador de limpeza facial – Basall

Esperamos que tenham gostado!!!

Até mais,

 

 

Sair da versão mobile