Casar.com

Lembranças do seu casamento: leve para casa

casamento-vida-dois-casar37

Foto: Milena Reinert

++ Veja mais deste casamento aqui.

Você e o noivo passam meses organizando o casamento e quando chega a hora tudo passa tão rápido. O momento mais gostoso à dois é ficar recordando as fotos, vendo o que os convidados publicaram nas redes sociais, ler os recadinhos e o carinho de todos que participaram.

Com certeza os convidados levaram alguma lembrancinha: seja o chinelo para as meninas, docinho ou a caixinha dos padrinhos. Mas, e os noivos? Ficam apenas com as fotos? Não!

Faça lembranças, que depois podem ser usadas na decoração da sua casa, e guarde com o maior carinho esses detalhes que foram tão importantes para o seu grande dia.

Sugerimos alguns objetos e ideias que podem ser guardados em lugares de destaque na sua casa. Confira:

Miniatura 3D dos noivos

Este pode ser o seu topo de bolo! Ou estar na mesa, junto com os doces. O Cadô pede para as fotos serem enviadas e o tamanho da miniatura ser definido. Depois, a empresa monta o objeto em gesso. Incrível, não é?

Caixinha das madrinhas

Você pode ter uma dessas também! Tão gostoso ter uma caixinha bonita para guardar as joias, bijuterias, bilhetes e outras coisinhas que a mulherada tem. Faça uma para você também! A Boutique de Criações tem diversas opções.

Pantufas, chinelinhos

Bem mais legal do que usar um chinelo comum é ter o seu, personalizado, com o logo do seu casamento ou o seu nome. Para escolher um mais estilo rasteirinha, fale com a Celebration Shoes, ou os tipo de borracha, converse com o Cadô. Em casa, também pode usar pantufas! Olha que delícia. Contate a Pantufest.

Papel toalha, guardanapo, lenços, personalizado

Tem mimo maior do que um papel toalha de banheiro com o logo do seu casamento? Pois o Cadô faz esta impressão e, se sobrar (já faça a mais!), você pode usar para deixar no lavabo de casa. Fica muito delicado! Eles também estampam e bordam em lenços de bolso, guardanapo e muito mais.

Porta-retratos e fotos

Aposte na decoração em porta-retratos com fotos incríveis da sua família, quadros com fotos de amigos, e momentos especiais. Aproveite e já compre molduras que tenham a ver com a casa nova!

Sair da versão mobile