Casar.com

Lista de presentes em dinheiro: tire todas as suas dúvidas!

Como fazer uma lista de presentes em dinheiro? Qual a melhor lista? Respondemos essas e outras perguntas!

Já pensou em criar uma lista de presentes em dinheiro para o seu casamento? Essa opção tem sido cada vez mais a favorita dos casais porque dá muito mais liberdade para usar como quiser; seja investindo em alguma coisa para o casamento, na lua de mel ou mesmo trocando por produtos para a casa nova.

Com a lista de presentes online, as possibilidades são muitas. É possível personalizar com produtos pra casa, com coisas para o casamento, experiências de lua de mel, presentes divertidos ou o que mais o casal preferir!

A melhor parte é que é tudo online, então você pode criar quantas listas quiser e seus convidados escolhem como vão presentear. Sem sair de casa e sem se preocupar se estão dando itens repetidos.

Veja 8 razões para fazer sua lista de casamento virtual

Mas, se você não sabe por onde começar ou criar a sua, respondemos todas as dúvidas!

Crie sua lista de presentes de forma prática no Casar.com – Foto: Freepik

Como funciona a lista de presentes virtuais?

A lista convertida em dinheiro é uma funcionalidade do site de casamento. Basta criar gratuitamente o site e ativar a lista. Depois, é hora de selecionar todos os itens que gostaria de ganhar.

O legal da função é que é possível personalizar a lista de casamento como quiser: é possível criar com produtos para a casa nova, com cotas de lua de mel, experiências para a festa do casamento ou o que mais o casal desejar!

A lista é totalmente editável e os itens fictícios, então deixe a imaginação rolar! Criada a lista, basta compartilhar com os convidados. Eles selecionam o item, te presenteiam e você recebe tudo em dinheiro para decidir como quer usar.

Como fazer a lista?

Para ter acesso à lista em dinheiro, é necessário criar um site de casamento. É fácil, muito prático e o melhor: gratuito! Além da lista, o site tem muitas outras funções pra te ajudar na organização do casamento.

Passo a passo para criar uma lista de presentes em dinheiro:

Veja 10 vantagens de ter uma lista de presentes em dinheiro

Qual a melhor lista de casamento em dinheiro?

Na hora de escolher a plataforma da sua lista, é muito importante ficar de olho em todas as funcionalidades oferecidas e, principalmente, a taxa cobrada pela transação dos presentes. O Casar.com é o melhor site de casamento e que opera com a melhor taxa do mercado na lista: 3,89%. Além disso, é a lista mais completa: você pode escolher receber tudo em dinheiro ou trocar por produtos no marketplace exclusivo da plataforma, o Shopping Casar.com – que conta com as principais lojas como Magazine Luiza, Ponto Frio, Casas Bahia, Camicado, Polishop e Extra.

Como colocar no convite que o presente é em dinheiro?

A forma mais elegante e prática de receber dinheiro como presente de casamento é criando um site. Nele você insere todas as informações do grande dia e ainda cria sua lista em dinheiro. Então, na hora de divulgar para os convidados, é só enviar o link do seu site. Uma ótima ideia é incluir essa informação no próprio convite do casamento. Seus convidados acessam, veem todas as dicas e te presenteiam por lá mesmo.

Como resgatar os valores dos presentes ganhos com a lista de presentes?

Para resgatar seus presentes é muito simples: basta acessar o seu painel de controle com login e senha, ver o valor disponível e solicitar a transferência para sua conta bancária de preferência. O Casar.com tem o menor tempo de liberação do mercado: em 3 dias corridos após a compra o valor está disponível na carteira do site para você usar como quiser.  Agora, se preferir resgatar em produtos, basta acessar o Shopping Casar.com dentro da plataforma e selecionar os itens que desejar. Fazendo tudo pelo Shopping Casar.com, você ainda ganha 4% de cashback (dinheiro de volta)!

Como pedir dinheiro de presente de casamento de forma elegante?

Sem dúvidas, a melhor forma de pedir que seus convidados te presenteiem com dinheiro, é criando uma lista de presentes virtual. Basta ativar no seu site de casamento e compartilhar com os convidados. Ao acessar, seus amigos e familiares terão acesso a toda a experiência do casamento: desde um lindo layout, até informações do casamento, dicas de como se vestir, como chegar e podem, inclusive, confirmar presença. Por lá, ele também te presenteia e vocês recebem em dinheiro, sem precisar pedir ou informar sua conta bancária no convite, por exemplo.

Crie seu site de casamento grátis!

Assista ao nosso vídeo com todas as dicas da lista de presentes convertida em dinheiro:

Sair da versão mobile