Início Destaque Como montar sua lista de presentes para casamento?
Como montar sua lista de presentes para casamento?

Como montar sua lista de presentes para casamento?

Está planejando montar sua lista de presentes para casamento e ainda não sabe como? Então, antes de mais nada, confira aqui as razões para criar a sua lista online no Casar.com

Quer criar sua lista de presentes para casamento online?

Sabia que ter um site de casamento é ideal para esse momento?

Aqui no Casar.com, você pode criar o seu site, montar sua lista de presentes para casamento e ainda fazer o RSVP (para seus convidados confirmarem presença no evento), sem contar com os artigos de papelaria digital (save the sate, convites e comunicado).

Sabemos que podem surgir algumas dúvidas, então se precisar é só nos chamar pelo chat do site, de segunda a sexta, das 9h às 21hs, ou pelo e-mail contato@casar.com. Será um prazer te atender!

Agora, aqui vão algumas dicas!

Montando sua lista de presentes

Esse é um momento muito especial! Além da lista de presentes contar com itens que vocês precisam, ainda facilita – e muito – a vida dos convidados. Mas, afinal, como montar essa lista?

Invista no trabalho em dupla!

Nosso conselho é que você se sente com seu amor para entender quais são suas necessidades. Dessa forma, vocês conseguirão visualizar qual é a prioridade e, então, escolher os itens certos para incluir na lista de presentes para casamento.

Aqui, podem abusar da criatividade e selecionar desde os itens mais básicos, até os mais diferentes: eletrodomésticos, móveis, objetos decorativos, utensílios para a cozinha, entre outros.

Que tal variar os preços?

Disponibilizar presentes de valores diferentes é uma boa ideia e pode deixar os convidados mais à vontade. Sendo assim, busque incluir itens com preços acessíveis aos valores maiores, em vez de padronizar um valor.

Preço na etiqueta

Você não precisa optar por presentes físicos

Sabia que você pode pedir dinheiro em vez de presentes físicos? Assim, é possível até investir na sua viagem dos sonhos de lua de mel, por exemplo, ou até aproveitar os valores para qualquer outro projeto que vocês tenham: entrada na casa própria, ajuda para bancar os custos do casamento, entre outros.

E como entregar a lista de presentes aos meus convidados?

Simples, fácil e rápido! No convite do casamento, inclua o link do seu site de casamento e pronto.
Ou então utilize a opção dentro do seu site de casamento para compartilhar o link diretamente no Whatsapp. Assim, basta seus convidados acessarem o site para comprar os presentes. Simples, né?

Confira algumas vantagens da lista de presentes online

Para ajudar, trouxemos algumas vantagens importantes da lista de presentes online no Casar.com:

  • Facilidade em criar a lista sem precisar sair de casa;
  • Presentes convertidos em saldo na sua carteira digital do site com a possibilidade de resgatar em dinheiro via PIX (com saques grátis e ilimitados) ou produtos para sua casa no nosso shopping exclusivo com 4% de cashback (dinheiro de volta em todas as compras);
  • Gerenciamento dos presentes ganhos em tempo real, você recebe a notificação por e-mail e também pode conferir dentro do site no painel de presentes ganhos. Ah, o legal é que você também pode agradecer seus convidados a cada presente recebido;
  • Melhor taxa do mercado e sem asteriscos para que você entenda facilmente o recebimento. É taxa fixa e única, independente do valor do presente.

Por fim, você já conhece o Shopping Casar.com?

Sabia que no Shopping Casar.com, você tem acesso às principais lojas do Brasil como, por exemplo: Magalu, Ponto Frio, Camicado, Casas Bahia, Extra e FastShop? É isso mesmo!

No shopping você tem liberdade: é possível receber os presentes em dinheiro e usar o saldo como preferir, comprar produtos nas melhores lojas do Brasil ou, até mesmo, transferir o dinheiro para sua conta bancária. Incrível, né?

Aproveite e veja também

Saiba como montar sua lista de presentes perfeita

10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

Baixe grátis nosso checklist para organizar seu casamento


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.