Casar.com

Lista solidária: saiba como doar seus presentes de casamento

Agora os noivos poderão fazer do dia mais importante de suas vidas também um dia muito especial para mais de 10 mil crianças em 56 Instituições que a Fundação Amor Horizontal apoia através de uma lista de casamento solidária feita no site CASAR.

Com esta decisão, os casais que já moram juntos, vão mudar de cidade ou país ou apenas desejam beneficiar instituições de caridade com seus presentes – ou parte deles – vão poder converter uma de suas listas em dinheiro que será repassado para ajudar crianças de todo o Brasil. A atitude não impede que os novos tenham também uma lista de presentes em lojas ou cotas de lua de mel.
 Em 2015 foram entregues mais de 20 mil produtos como material escolar, fraldas, medicamentos, agasalhos, brinquedos, entre outros produtos necessários para auxiliar no atendimento de mais de 10 mil crianças beneficiadas nos abrigos, projetos socioeducativos e casas de apoio.
Para participar, os interessados devem mandar email para atendimento@casar.com e oferecer aos  convidados a possibilidade de presentear através da Lista Solidária.
Sair da versão mobile