Casar.com

Lua de mel em Dubai: dica de hotel para quem deseja uma experiência luxuosa

the_palm_dubai_accommodation_pool_beach_29_05_2014_437ext (1)

Dubai é a opção mais certeira para quem deseja uma lua de mel luxuosa, exótica e moderna. O destino, que fica nos Emirados Árabes, tornou-se uma das cidades mais buscadas por casais que buscam uma experiência única e sofisticada. Tem novidade no mundo dos hotéis por lá: a marca Guerlain vai operar o spa do resort One&Only The Palm. Com as últimas inovações em tratamentos e cosméticos, o Spa Guerlain terá um serviço personalizado em um ambiente requintado, em que cada atendimento será transformado em uma ocasião especial.

Entre os tratamentos criados com exclusividade para o resort está o Dubai Harmony, uma massagem revitalizante com toques quentes ou frios, e o Désert d’ Orient, realizada numa suíte especial do spa. O espaço vai oferecer ainda fragrâncias da marca, com um design especial para retratar o cenário onde o hotel se encontra.

Desde sua criação em 1828, a Guerlain se inspira na natureza e suas maravilhas para formular excelentes perfumes, maquiagens e produtos para cuidados com a pele. “Sempre à frente com novas técnicas, a Guerlain é continuamente impulsionada pela busca de qualidade, excelência e cuidado para os detalhes. Os tratamentos são feitos com precisão, para aliviar tensões e stress, com o objetivo de se reconectar e revigorar. A experiência de tratamento Guerlain vai além das expectativas“, disse Louis de Vilmorin, Diretora Internacional da Guerlain Spas.

 

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo e localizados nos destinos mais paradisíacos do mundo, cada propriedade foi premiada diversas vezes e oferece aos hóspedes conforto e autêntica hospitalidade, sempre com um toque da cultura local. Os Resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corais da Austrália e Emirates One&Only Wolgan Valley no The Blue Mountains na Australia.

A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais cinco novos resorts One&Only, em Hainan, China; Montenegro, primeiro na Europa, Bahrain, no Oriente Médio e dois novos resorts na Riviera Nayarit, México. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em www.oneandonlyresorts.com .

Sair da versão mobile