Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel na n​eve: Vail
Lua de mel na n​eve: Vail

Lua de mel na n​eve: Vail

Vail é um​ destino perfeito para casais que gostam de paisagens paradisíacas, baixas temperaturas e altas montanhas.

 

Do esporte ao SPA e da música ao silêncio completo, o pico das montanhas ​proporciona​ ótimos​ momentos​ para celebrar o amor.

 

foto2-min

Quando aconchego, charme e neve se colidem, você tem a experiência do que é estar em Vail.

FOTO3-min

Vail é a maior estação de ​esqui​ dos USA, com 234 km de pista para todos os níveis de ​esqui​.

 

O Village possui diversas lojas bacanas de roupas para ​esqui​, presentes e comidinhas gourmet, além do serviço ​de​ ​v​allet para guardar seus esquis​, bota e capacete.

 

foto4-min

Quando ir?

A temporada de ​esqui​ é de Novembro a Abril.

foto 5-min

Onde ficar?

Selecionamos 6 dos melhores hotéis da cidade com características exclusivas:

 

foto6-min

Hotel The Sebastian

Sofisticação contemporânea, o hotel está localizado no centro da Village. Ponto de encontro dos amantes da ​gastronomia.​

 

foto7-min

Hotel Arabelle

Clássico, o hotel é o mais antigo da cidade. A grande sala do hotel conta com uma lareira de 2 andares magnífica.

FOTO8a-min

Hotel Four Seasons

Point das celebridades para um drink no après ski​ no Remedy Bar. A piscina e o l​oft particular se destacam pela elegância.

 

foto9-min

Hotel SonnenAlp

Tradicional, o hotel é cuidado atentamente pelos donos, um Alemão e uma brasileira que estão diariamente no hotel recebendo os hóspedes. Toda a decoração é importada da Bavária e o estilo segue fielmente o alemão.

foto10a-min

 

Hotel Lodge Vail

Ski in e​ s​ki out, muito bem localizado ​a​ passos da montanha. Constantemente reformado​s​ os quartos e chalés são atuais e encantadores.

foto11-min

Hotel The Solaris

Se a ideia é aproveitar todo o charme do Village​,​ o Hotel Solaris é situado no centrinho e possui o melhor restaurante Japonês da cidade, Matsuhisa​.

 

FOTO 12-min

O que fazer?

Além de esquiar todos os dias​,​apreciar o céu azul e neve branca do destino​, Vail oferece diversos passeios diferentes. Dica de ​i​nstrutor de ​esqui​i: Dave Rawlings & Dave Wilson acostumados a atender brasileiros são muito simpáticos e ótimos profissionais.

 

foto13a-min

Game Creek – jantar neste restaurante é uma experiência única, a noite você sobe de gôndola até Top of Mountain depois pega um Snowcat e chega no restaurante gourmet. O Colorado Lamb (carneiro) é o carro chef da casa.

 

Snowmobile​ – aventura nas montanhas com essa moto de neve​.​

 

Dica: aplicativo Epic Pass​.​

E​le tira fotos suas na montanha, marca qua​l distância​ percorreu e indica as melhores pistas para esquiar.

foto14-min

Onde comer?

 

The 10th, restaurante no alto da montanha, comida casual.

 

Bistrô Leonora, restaurante do Hotel The Sebastian, comida contemporânea. É um dos mais disputado da estação. Vale a pena experimentar  Ceviche e Vieras!

 

foto15-min

O Just Married esteve em Vail e Beaver Creek à convite de Vail Resorts e Azzi and Co.

 

​Foi maravilhoso!​


justmarried O Just Married faz o site perfeito para o casal com os dados do grande dia, pois acredita que a festa de casamento começa no site dos noivos! A empresa se uniu ao Casar.com para dar assessoria nos sites de casamento aos noivos do plano VIP Concierge! Além disso, as fundadoras Giuliana Kaufman e Juliana Peixoto Zuppardo, que amam viajar e estão sempre antenadas com o que há de mais bacana em viagens, ajudam com listas virtuais de lua de mel e adicionalmente compartilham com o público seu conhecimento em viagens, em textos periódicos em seu próprio site e no Casar.com. Saiba mais em justmarried.com.br e @sitejustmarried