Casar.com

Lua de mel: quanto custa viajar para 10 dos destinos mais desejados do mundo

Conhecer o Grand Canyon, visitar um safári na África ou caminhar na Muralha da China são experiências inesquecíveis que estão entre os destinos mais cobiçados para a viagem de lua de mel. Mas quanto custa embarcar para este sonho?

TripIndex Experiências Inesquecíveis, um estudo comparativo de preços do TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, levantou quanto custa o preço por dia para duas pessoas viajarem para conhecer 10 das experiências mais desejadas do mundo, levando em conta o preço de ida e volta de avião, transporte de ida e volta ao aeroporto, estadia em um hotel quatro estrelas, jantar e um passeio para a atração desejada.

“Para brasileiros que desejam reservar uma viagem especial em 2017, o estudo TripIndex Experiências Inesquecíveis revela que uma visita às Ilhas Galápagos e um safari na África do Sul oferecem os melhores preços. Porém, as atividades mais caras não precisam ser riscadas da lista. Segundo nossa pesquisa de tarifas disponíveis para reserva no TripAdvisor, é possível cortar os gastos dramaticamente, economizando até 82% em comparação com a média local”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Confira o ranking:

Quer que os convidados ajudem a pagar a tão sonhada lua de melmas sem pedir dinheiro para eles? Você está no lugar certo! As cotas de lua de mel  do Casar.com são excelentes alternativas para os noivos que desejam arrecadar dinheiro para sua viagem de forma discreta e elegante. Vem saber mais clicando aqui. 

Sair da versão mobile