Olá Casais,
Hoje temos um casamento encantador, com uma história emocionante. O casamento é da Mari e do Diogo, e a Mari conta pra gente como eles se conheceram. Quem não gosta de uma história de amor?! Nós amamos!!
“Eu conheci o Diogo em setembro de 2007, em um dos momentos mais frágeis que já passei. Havia acabado de mudar de Paranavaí-PR, para Sinop-MT, deixando pra trás grande parte da minha vida, tudo que eu conhecia e tudo que eu amava. Encontrar o Diogo foi como receber um novo sopro de vida, foi reencontrar motivos pra sorrir, pra fazer planos, e pra amar como nunca antes.
Começamos a namorar em 01 de outubro, e exatos 4 anos depois estávamos noivos. O meu noivado não foi cheio de coisas revolucionárias e irreverentes (mas acho que justamente em razão do Diogo me conhecer tão profundamente). Ele sabia que neste dia tudo que eu precisava era da bênção e da presença dos meus pais, então assim ele fez. No nosso aniversário de namoro, diante dos meus pais, ajoelhou com uma linda caixinha vermelha nas mãos, e me pediu pra que dividisse a minha vida com ele.
Juro que pensei por muito tempo ser esse o dia mais feliz da minha vida, mas sinceramente eu não imaginava o que estava por vir.
Nos casamos no dia 01 de março de 2014, o dia mais lindo e incrível que já vivi.
Eu sempre sonhei em me casar ao ar livre, e o Diogo também é apaixonado por natureza, mas eu moro em Sinop, e pra quem conhece o Mato Grosso, particularmente aqui, sabe que no mês de março a chuva é incessante, e meus amigos questionavam todo o tempo tamanha insanidade da minha parte, em optar por um lugar aberto, e me sugeriam que mudasse de opinião, mas de alguma forma eu simplesmente sabia que aquele dia era o dia e o local que Deus tinha reservado pra mim, e nem por um segundo eu duvidei que Ele me mandaria céu azul, nuvens branquinhas e um sol perfeito.
Foi um pequeno casamento para mais ou menos 100 pessoas,(as 100 mais importantes da minha vida), que viajaram quilômetros e mais quilômetros só pra dividirem comigo e com o Di o nosso dia especial.
Eu não tenho palavras suficientes pra dizer pra vocês quanto amor eu senti, ao olhar todos aqueles rostinhos que eu um dia tive que deixar pra trás, vindo de tão longe, para celebrar conosco esse grande sonho.
A cerimônia foi incrível, cheia de emoções, lágrimas de alegria, e sol, muito sol. A festa foi carregada de uma energia super positiva, e a chuva apareceu só um pouquinho trazendo com ela toda “boa sorte”,segundo reza a lenda, dançamos até o anoitecer.
Comida boa, música boa, família mais que amada, e os melhores amigos do mundo. Só me resta dizer, como eu tive tanta sorte? rs”
Curtiram?
Nós amamos!!! (: