Casar.com

Mini Wedding em restaurante – Tatiani e Marcelo

Alguns casais preferem um casamento intimista, onde familiares e amigos mais próximos possam vivenciar esse momento tão especial com eles. Foi o caso dos noivos de hoje! A Tatiani e o Marcelo quando ficaram noivos tinham certeza que só queriam aqueles que realmente fizeram parte de suas vidas participando do grande dia deles.

Seguindo um estilo mais clássico, a cerimônia aconteceu no salão e jardim do Bar des Arts. “Minhas duas irmãs casaram no Leopolldo, sempre gostei da culinária de lá, mas não achava que os espaços faziam o estilo da cerimonia que imaginava. Quando conheci o Bar des Arts não pensei duas vezes, me encantei!”, contou a noiva.

A assessoria ficou por conta da It Assessoria que transformaram o local onde aconteceu a cerimônia no local da recepção, enquanto os convidados apreciavam o coquetel no jardim.  “Foi engraçado, os convidados saíram do salão e quando voltaram estava tudo completamente diferente, mesas e cadeiras, e um trio de jazz embalando o almoço”, relembrou Tati.

O mini wedding aconteceu pela manhã e a noiva optou por um vestido clássico com renda. “Estava visitando minha irmã que mora em Paris e depois de muita insistência dela (eu queria fazer o vestido em São Paulo para acompanhar as provas) fomos conhecer a Cymbeline. Foi amor à primeira vista! Gostei tanto que foi o único vestido que provei! Fiz a prova para os ajustes e minha irmã trouxe quando veio para o casamento, fiquei morrendo de medo mas deu tudo certo, não podia ficar mais feliz!”, entrega a noiva. Para a cerimônia, Tati substituiu o tradicional bouquet por uma única rosa vermelha!

A decoração contou com a escolha de duas cores: tons de azul e amarelo. Com arranjos baixos, o visual ficou mais limpo e ao mesmo tempo elegante. O jardim se transformou numa sala de estar, com sofás, mesa de centro e até porta retratos com fotos dos noivos.

Assessoria: It Assessoria
Espaço e Buffet: Bar des Arts (Grupo Leoplldo)
Doces: Louzieh
Bolo: Renata Daminelli
Banda: Brazil Jazz
Foto e Video: Produtora 7
Papelaria: Laviva Convites
Mesa de doces (peças): D. Filipa

 

 

Sair da versão mobile