Casar.com

Musicais na Broadway – Qual ir?

Um dos passeios mais comuns em Nova Iorque é andar pelas ruas da região do Times Square. Os letreiros luminosas encantam os olhos e fascinam todos a sua volta. As placas sempre apresentam os lançamentos de filmes, produtos e propagandas dos musicais da Broadway, claro!

Sempre me perguntam qual o passeio imperdível em NYC. Bem, eu confesso que não tem nada melhor do que assistir um musical da Broadway! Quem já foi sabe o tanto que é incrível!

Para ajudar vocês a escolherem o melhor musical, resolvi comentar todos os espetáculos que já fui e ainda estão em cartaz (coloquei o vídeo com o trailer do musical). Vamos lá?!

Fantasma da Ópera: Se tivesse que escolher um show seria esse, é INCRÍVEL! O show esta a 25 anos em cartaz e praticamente todos os dias lotado! As músicas são muito emocionantes, o vestuário poderoso e os efeitos especiais imbatíveis! Considero como o tipo de coisa: “tem que fazer, imperdível!”

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=CeQY5Qbuni4]

Mamma Mia: O show tem suas musicas compostas pelo ABBA, ou seja, você provavelmente vai conhecer várias músicas, rs! Não tem muitos efeitos especiais, mas é bem animado! Gostei!

 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Gh8bYW2sQf8]

Rei Leão: Apesar de ser uma produção da Disney, o show não é tão infantil quanto parece! Considero como um Rei Leão reinventado, os atores não usam fantasias, apenas mascaras e roupas para fazer referencias aos animais da produção. É uma super produção, muitos efeitos especiais e emoção pura! Recomendo muito! (Quem vai viajar com crianças essa é uma ótima escolha!)
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=-pgZtzDj_7o]

Chicago: Já tive a oportunidade de ver o musical 2 vezes, uma na Broadway e a outra quando viajei de navio (Allure of the Seas). De todos os que citei é o que tem menos efeitos especiais. O vestuário também não é muito incrementado (em grande parte do show os atores estão de preto). Quem gosta de ballet/jazz vai adorar, as danças são incríveis!
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=raoxna4wgEg]

Aladdin: Assisti ontem, rs! Assim como o Rei Leão é uma produção da Disney, e também considero como um espetáculo reinventado, porém não menos incrível! As roupas são um verdadeiro luxo! Foram usadas mais de 1.428 mil pedras de cristais Swarovski para a produção do vestuário dos personagens, imagina o tanto que brilha?? O show também é recheado de efeitos especiais. Indescritível o momento do tapete voando! Foi como voltar ao tempo e assistir o meu desenho animado favorito! (Quem vai viajar com crianças essa também é uma ótima escolha!)
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=h4sl3sQPzgc]

Dicas  para assistir um show na Broadway:

Agora quero saber de vocês! Qual o seu espetáculo favorito?? Me conta nos comentários, vou adorar saber!

Sair da versão mobile