Casar.com

Noivo paralisado após acidente se casa no hospital em cerimônia emocionante

casamento-01

Quando Joan Lyall imaginava seu casamento dos sonhos, ela nem poderia desconfiar que ele aconteceria em um quarto de hospital. Mas, para ela, não importava que ela não iria ter a cerimônia perfeita: ela já tinha o noivo perfeito.

“Nós estávamos planejando uma grande festa para 200 convidados, pé na areia, em Long Island, Nova York”, disse a noiva à revista People. Mas os planos do casal, que namoravam há 9 anos, mudaram completamente quando o noivo, Garrett Fitzgerald, sofreu um acidente de carro grave no dia 29 de dezembro. Um motorista sem carteira bateu em seu carro, deixando-o paralisado do pescoço para baixo. Garrett, 30 anos, é agente de segurança da campanha de Hilary Clinton.

Joan decidiu adiantar o casamento, que estava marcado para março, e resolveu se casar no hospital mesmo, no quarto em que Garrett está internado, na presença dos familiares. A recém-casada conta que o momento mais especial foi a primeira dança dos dois. O irmão da noiva movimentou a cadeira de rodas do cunhado para que o casal pudesse curtir esse ritual.

“Os médicos ainda não sabem dizer como será o futuro, mas Garrett está determinado a recuperar os movimentos e voltar a andar”, explica a noiva. Um dos padrinhos do casal, Rob Freed, criou uma página para arrecadar fundos para ajudar na recuperação do noivo.

 

Sair da versão mobile