Um casal da Inglaterra decidiu trocar uma cerimônia tradicional na cidade em que moravam por uma viagem ao redor do mundo – incluindo oito casamentos em países diferentes.
Amelia Irwin e seu namorado de longa data, Brett, decidiram se casar em fevereiro de 2016, em um safári na África. Entre cerimônia, festa e lua de mel, a viagem duraria um mês. Porém, antes de anunciar a data, ela foi surpreendida por um comunicado do irmão de seu noivo: ele e a namorada iriam se casar no mesmo mês, na África do Sul.
Depois de muito pensar, Amelia e Brett desistiram da ideia de um casamento convencional e tomaram uma decisão: iriam viajar pelo mundo e se casar não uma vez, mas oito vezes, em oito países diferentes.
“Nós criamos um cronograma informando onde estaríamos em cada data e mandamos para amigos e familiares. Quem quisesse poderia aparecer para uma de nossas cerimônias, mas a ideia era uma festa apenas para nós dois e nosso filho de cinco anos, Gabriel”, explica a noiva.
O primeiro casamento foi no civil, na Inglaterra. Logo, eles embarcaram para se casarem também em Paris, Moscou, Nepal, China, Índia, Ilhas Maurício e África do Sul, onde chegaram a tempo de participar do casamento do irmão de Brett.
Confira as fotos: