Casar.com

O Amor da Silvinha + Dim

O post de hoje é para morrer de amores. Quando eu vi as fotos que o Johansson Correia enviou, fiquei com muita vontade de ter as mesmas fotos! (inveja do tipo boa rs!!) A Silvinha e o Dim já estão juntos há nove anos e no sábado, dia 23, eles vão se casar! Ela é uma das pessoas mais doces que já conheci (e olha que só passamos dois dias juntas durante o AME Project!).

Nesses 9 anos eles nunca tinham feito um ensaio, e olha que a Silvinha é fotógrafa! rsrs… O local escolhido não poderia ser mais especial: o sítio da família da Silvinha, onde ela passou a infância. Nesse sítio eles estão plantando as suculentas que irão no buquê na Silvinha. Não é muito amor?

“Foi uma experiência muito especial! A tarde foi de entrega um ao outro, tempo para sermos quem somos e para fazer coisas que dão cor à vida: andar de mãos dadas, sorrir, ganhar e dar carinho, olhar o outro, se perder em abraços. Reforçou em nós a importância de curtir os pequenos momentos a dois… e enche nosso coração de alegria em pensar que futuramente essas   fotos serão vistas por nós e pelas pessoas que amamos….” (Silvinha)

Impossível não se encantar com esse casal! Quanta conexão! É tanto amor que a gente sente do lado de cá da tela!

História de Amor: “Era sábado, quase meia-noite… Após receber o telefonema de um amigo, o Dim resolveu dar uma “passadinha” no karaokê. O amigo planejava apresentar uma colega (e não era a Silvinha…rs). Logo que entrou na sala onde a turma estava, o Dim reparou na menina linda que estava cantando. A primeira reação foi literalmente cutucar o amigo com o cotovelo e perguntar quem era. Dali, todos foram para uma lanchonete e, após trocar algumas palavras com a Silvinha, o Dim se apaixonou por completo (“Ora, além de linda, como podia ser tão doce e meiga?”). A partir daí o que se viu foi uma “perseguição” implacável a Silvinha. Onde quer que fosse lá estava o Dim. Depois de 3 meses, os dois finalmente ficaram, passando a estar sempre juntos. Porém, quando os amigos perguntavam se estavam namorando, o Dim dizia que “sim”, já a Silvinha, que “não”. Essa situação durou até o dia em que a Silvinha, gripada, recebeu uma ligação de sua tia perguntando se precisava de cuidados, e respondeu que “não”, pois “seu namorado” já estava fazendo isso. Se, de um lado, a tia ficou ainda mais preocupada, do outro, o Dim ficou desesperado de vez: “Quem era esse cara?”…rs… E de lá para cá, são mais de 9 anos de muito carinho, cumplicidade e crescimento no amor.

Sair da versão mobile