Casar.com

O que pensar na hora de fazer a lista de casamento?

casal

Já pensou em como organizar a sua lista de presentes do site de noivos? Aqui no Casar.com você pode fazer o site e incluir a lista da maneira que preferir. Tem a lista automática, a de cotas de lua de mel, ou uma personalizada que você pode fazer do seu jeito.

O que mais os noivos gostam de fazer para que o convidado sinta que está realmente dando algum presente – e não só dinheiro – é colocar locais reais por onde vão passear nas cotas de lua de mel, e presentes reais que irão comprar.

Como fazer lista de presentes com cotas de lua de mel

Aproveite que você estará montando o site e já conheça mais sobre o destino em que irá visitar. Visite blogs de viagem, conheça o local online, veja restaurantes bacanas e passeios que vocês querem fazer e insira tudo isso na sua cota de viagem.

Na viagem, tire fotos dos locais e envie para seus convidados. Eles vão amar fazer parte desses dias tão especiais para vocês.

Como fazer a lista de presentes mais real

Já vimos casos aqui no Casar.com de noivos que vão casar e morar fora. Mesmo assim, eles querem que os convidados saibam que irão dar algo, de fato, para eles. Então, montaram uma lista exatamente com o produto que irão comprar – e o mesmo valor encontrado em sites internacionais de compras.

Viu que legal? Você já seleciona o que quer e o convidado vai se sentir super prestigiado de chegar na sua casa e ver o objeto depois.

Sair da versão mobile