Casar.com

O que vai ter no Evento Casar Recife 2015

estandes-kali (28)

Foto: Kali Marina

O nordeste do Brasil tem potencial quando o assunto é casamento: de acordo com a pesquisa do IBGE em 2012, é a região onde mais se casa no país. Pensando nisso, o Grupo Casar resolveu facilitar a busca de excelentes fornecedores para as noivas, criando o Evento Casar Recife 2015. Acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho no Shopping RioMar e reunirá cerca de 40 expositores. (E aqui no Casar.com você confere a cobertura completa e exclusiva!)

As noivas poderão comparecer para encontrar todos os fornecedores necessários para montar uma festa: de assessoras até a lua de mel. São várias opções para a noiva conhecer, conversar, e definir o que vai ficar ainda mais lindo no dia mais especial da vida dela!

Os fornecedores também vão ter várias vantagens ao participar do Casar Recife. No dia 11, hoje, haverá um workshop a tarde somente para os fornecedores do Guia de Fornecedores do Casar.com. O assunto será sobre Marketing & Casamentos – Conquistando noivas na era digital com Lucas Brasil, nosso Comercial do Casar.com, Patricia Fortes do blog Noivas do Brasil e Alessandro Varela, do Crivo Digital.

++ Assista aqui como foi o workshop sobre marketing de casamento.

À noite, terá um coquetel de abertura do evento e desfile de noivas da A Maison.

No dia 12 de junho, o evento será aberto ao público, que terá acesso à feira com os fornecedores. A Maison vai fazer um desfile para daminhas e madrinhas às 16h para convidados.

No dia seguinte, você poderá assistir às 16h uma mesa redonda com as blogueiras Lú Queiroz, do Vida Dois, Patricia Fortes, do Noivas do Brasil, Nina Lacerda, do Até Que Enfim e Camila Piccini, do Say I Do. A querida Martha Medeiros vai fazer um bate-papo de Como Escolher Seu Vestido de Noiva, às 18h.

No domingo, dia 14, haverá uma aula de culinária com o Chef Elsinho Simões na loja Camicado do Shopping RioMar. Será às 14h30. E para fechar o evento você poderá assistir um workshop sobre Destination Wedding, com a Jacque Dallal, da Be Happy Viagens e a Samara Costa, da Scards.

Para se inscrever em todos os eventos e comprar ingressos antecipados, acesse o site.

Sair da versão mobile