Casar.com

One & Only Resorts apresenta suas TOP Villas pelo mundo

A marca de resorts de luxo One&Only, conhecida mundialmente pelos serviços exclusivos e por estar presente em destinos paradisíacos, apresenta sua elegante coleção de Villas ao redor do mundo, com acomodações contemporâneas, privacidade e muito conforto. As Villas do One&Only  se destacam pelo luxo incomum, com jardins e piscinas privativas e serviço exclusivo de mordomo 24 horas. Os funcionários são treinados para atender a todas as necessidades dos hóspedes, desde desfazer uma mala, preparar um banho de banheira ou organizar uma experiência especial, tudo com serviço discreto e profissional. As Top ao redor do mundo estão localizadas em destinos como Bahamas, Cape Town, na África do Sul, Dubai, Maldivas, Ilhas Maurício, Los Cabos, no México e Austrália, com novos resorts programados para abrir em breve em Jeddah (Arábia Saudita), Montenego e Sanya (China).

Villa Cortez, One&Only Palmilla, Los Cabos, México

Localizada em uma praia privada, do lado sul do resort, a Vila Cortez tem estilo de uma modernafazenda e foi projetada para quem procura privacidade e luxo excepcionais. Seus 2500m2 acomodam quatro quartos, cada um com seu exclusivo e majestoso banheiro, piscina privada com borda infinita com uma ampla vista para o oceano e espaço à céu aberto de frente para a praia. Exclusivamente decorada com referencias autênticas da arte Mexicana, a Villa Cortez convida os hóspedes a viver uma experiência completa, com home theater para 12 pessoas, academia privada, escritório com painéis de couro, cozinhas gourmets internas e externas, lounge externo com lareira típica, chuveiro ao ar livre com efeito de chuva e um espaço de spa que oferece instrutor de ginástica e terapeuta mediante solicitação.

Villa Residences, One&Only Ocean Club, Bahamas

Com vista para a praia de areias brancas das Bahamas, as Villas do One&Only Ocean Club possuem três e quatro quartos, mobiliário britânico-colonial, suntuosos banheiros com janelas com vista para o oceano, banheira de hidromassagem e chuveiros com efeito de chuva, além de um deck ensolarado, com jardim e piscina privada de borda infinita em cada Villa, que se mesclam perfeitamente com o vasto horizonte azul das Bahamas.

Villa, One&Only Le Saint Géran, Ilhas Mauricio

Em um canto reservado do One&Only Le Saint Gèran, nas Ilhas Mauricio, está a discreta e luxuosa Villa de dois quartos. Com vistas espetaculares para o Oceano Índico, piscina privada e terraço, o quarto principal tem uma magnífica cama king-size e o segundo quarto duas camas queen-size. Cada um dos banheiros tem chuveiro estilo cascata, banheira de hidromassagem. A cozinha, totalmente equipada e espaçosa e a sala de estar e jantar são ideais para uma reunião em família e amigos. A exclusiva Villa Host tem serviços disponíveis 24 horas e um personal chef.

Grand Beach Villa, One&Only Reethi Rah, Maldivas

As Villas Grand Beach do One&Only Reethi Rah estão aninhadas no meio de vegetação natural da ilha e possuem praia particular. Com enorme espaço interior oferece um ou dois quartos, sala de jantar e salas de estar separadas, além de um amplo banheiro com luxuosa hidromassagem. As varandas são cobertas, ideais para refeições ao ar livre, proporcionando uma generosa área de estar, piscina privada de 163 metros quadrados e espreguiçadeiras tipo sofá.

Garden Villa, One&Only, Royal Mirage, Dubai

Situado em um local discreto, apenas 40 passos de distância da praia privada, o Garden Villa de dois quartos, reflete a bela arquitetura árabe e possui uma entrada exclusiva, além de ter sua própria piscina com temperatura climatizada. Os grandes, requintados e decorados quartos são todos de frente para o mar e apresentam camas king-size. O Garden Villa também dispõe de uma cozinha gourmet, ideal para receber e oferecer jantares.

Beachfront Villas, One&Only The Palm, Dubai

Para quem deseja desfrutar do máximo de privacidade e serviço personalizado, pode escolher uma das quatro Villas de dois quartos, além de muito conforto interno à beira-mar. Cada Villa é independente,  com detalhes impressionantes de arquitetura com inspiração Andaluza e Moura, interiores elegantes e contemporâneos.  A Villa é composta por um hall de entrada, sala de estar com bar e sala de jantar interligados a uma cozinha gourmet. As duas suítes oferecem salas de banho e banheiros. A acomodação do piso superior possui varandas mobiliadas e jardins, com uma piscina privada.

The One Penthouse, One&Only Cape Town, África do Sul

Com localização invejável, em frente a Marina de Cape Town, o esplêndido One Penthouse, doOne&Only Cape Town é considerada a Villa mais impressionante da África do Sul, com dois andares, elevador privativo, terraços particulares com vista deslumbrante para o ícone do destino, a Table Mountain. Com quartos espetaculares, salões com lareiras, sala de estudos, sala de jantar, cozinha luxuosa, adega, biblioteca, academia totalmente equipada e uma grande sauna, o design interior inclui uma coleção de arte Sul Africana e a área externa oferece duas piscinas ao ar livre com áreas de lazer e cenário perfeito para as noites de indulgencia em uma das mais belas cidades do mundo.

The Beach Villa,One&Only Hayman Island, Austrália

Representando o máximo em luxo à beira-mar, estes oito moradias estão localizadas em frente à praia absoluta e oferecem uma vista soberba sobre o Mar de Coral. Cada Villa dispõe de uma piscina privativa ao ar livre, impressionante banheiro com banheira autônomo, chuveiros interiores e exteriores separadas. Tamanho do quarto: 120m²

The Heritage Suite, One&Only Wolgan Valley, Austrália

O One&Only Wolgan Valley possui 40 suites free-standing, cada um com sua própria piscina privada e varanda. De lá é possível experimentar o verdadeiro luxo em um cenário da natureza australiana espetacular. A suíte Heritage é ideal para hóspedes individuais ou casais que procuram refúgio relaxante ou uma escapadela romântica. A piscina é com temperatura controlada em seu próprio deck o que é perfeito para o uso durante todo o ano. No interior há uma lareira central, frente e verso,  feita de arenito local que separa o quarto da área de estar.

Sair da versão mobile