Casar.com

Os anéis de noivado mais famosos da história

Da Rainha Elizabeth à Beyoncé, listamos aqui os anéis de noivado mais exuberantes, inesquecíveis e incríveis da história. Coloque os óculos de sol, pois é muito diamante brilhando junto!

Princesa Diana e Kate Middleton: safira azul com diamantes

Príncipe Charles pediu a mão de Diana em 1981 com essa joia fabulosa. Em 2010, a peça voltou ao holofotes: Príncipe William deu a Kate Middleton o anel que era de sua mãe quando a pediu em casamento.

Jacqueline Kennedy: diamante e esmeralda

Em 1953, John F. Kennedy pediu Jacqueline Bouvier em casamento em um restaurante em Boston. A riqueza do anel, que mistura diamantes e esmeralda, virou febre entre as jovens da alta sociedade americana. Toda noiva queria que seu anel fosse no mesmo estilo e a joia se tornou tendência.

Elizabeth Taylor: pedra de diamante lapidada com esmeralda

Elizabeth Taylor se casou oito vezes, mas o anel mais expressivo foi o de seu terceiro casamento, com o produtor de cinema Mike Todd. A atriz ganhou uma aliança com um pedra de diamante tão grande que ela se referia a ela como “minha pista de patinação”.

Marilyn Monroe: cravejado de diamantes

O anel que a atriz ganhou de Joe DiMaggio tinha não uma, mas 35 pedras de diamantes cravejadas em platina. Apesar de valiosa, a aliança é discreta, e por isso tão popular até hoje.

Rainha Elizabeth II: solitário de diamante

A rainha ganhou o elegante solitário de diamante rodeado de cinco diamantes menores em 1943 e, desde então, não tirou a bela joia do dedo.

Beyoncé: pedra de diamante e esmeralda

No mesmo estilo que o de Elizabeth Taylor, o anel 18 quilates de Beyoncé foi feito pela designer de joias Lorraine Schwartz, queridinha das celebridades.

Kim Kardashian: pedra de diamante

Também desenhado por Lorraine Schwartz, o anel que Kim Kardashian ganhou de Kanye West foi avaliado em 8 milhões de dólares.

Angelina Jolie: esmeralda e diamante

O anel de Angelina demorou um ano para ser elaborado. A peça é unica e feita sob medida para a estrela, e Brad Pitt desenhou a joia em conjunto com o designer Robert Procop.

Sair da versão mobile