Hoje tem um pedido fofo na viagem em que o casal comemorou dois anos juntos. No vídeo que eles mandaram tem até uma retrospectiva deles.
A história do Cesar e da Dani começou antes de eles se conhecerem. O Cesar mora em Londres há oito anos e viu umas fotos da Dani no Facebook de uma amiga em comum. Interessado, ele pediu para essa amiga apresentar os dois quando ele estivesse no Brasil.
“Era uma tarde de domingo, dia 13 de janeiro de 2013, quando fui até um bar no Itaim Bibi encontrar com meus amigos. Chegando lá, a turma estava um pouco maior que o de costume, e ao cumprimentar todos, acabei sendo apresentada ao Cesar. Conversamos um pouco ao longo daquela noite, e ao nos despedirmos, ele perguntou se nos veríamos novamente, pois estaria indo embora naquela semana. Respondi que não teria problema, bastava combinar com o pessoal.
Ao chegar em casa adicionei ele no Facebook e no dia seguinte, ele puxou conversa. Inesperadamente me convidou para um jantar. Fiquei surpresa com o convite, mas resolvi aceitar. No dia 15 saímos para jantar e acabamos ficando pela primeira vez. A partir daquele dia passamos a nos falar todos os dias e chegamos a sair algumas vezes naquela semana, até que ele retornou para Londres. Achei que as coisas terminariam por ali, entretanto, mesmo distantes, continuamos nos falando com a mesma frequência.
Ao final de março, ele voltou ao Brasil, para o meu aniversário. Foi aí que fui surpreendida com o pedido de namoro e com uma passagem para Londres. Fiquei sem reação e com receio de me envolver com alguém que morava tão longe e por isso,acabei adiando a resposta.
Entretanto, o tempo foi passando, a saudade aumentando e a cada dia eu sentia que estávamos mais próximos. Ao final de maio resolvi escrever uma carta e a enviei pelo correio. O destino? Londres. No dia 11 de junho ele recebeu a carta, onde estava escrito que eu aceitava o seu pedido! A partir desta ta estávamos oficialmente namorando e em julho fui para Londres encontrá-lo.
Os meses foram passando, fomos nos conhecendo, nos complementando, fomos compartilhando momentos, desejos, medos, projetos, mas o mais importante: fomos construindo sonhos. E assim, fomos dia a dia enfrentando a distância e as diferenças, lutando juntos em prol de algo muito mais forte que nos unia, o amor e a vontade de estarmos juntos.
No dia 11 de janeiro de 2015, quando completávamos 2 anos juntos (estávamos em Barra do Guaratiba, no RJ), ele me convidou para assistirmos ao pôr-do-sol. Eu como uma amante de praia, mar e pôr-do-sol, imediatamente aceitei. Então fui surpreendida com pétalas que me direcionavam para um píer e de repente vejo ele de joelhos, pedindo minha mão em casamento. Tudo aconteceu de forma tão linda, que é inexplicável descrever a sensação vivenciada naquele momento. Era como se estivesse vivendo um sonho e neste dia tive a certeza de que cada tijolinho que fomos construindo ao longo desse tempo de namoro, cada saudade, cada superação para estarmos juntos tinha realmente valido a pena e eu não tive dúvidas, de que era com ele que eu queria dividir a minha vida.”