Quando o amor acontece nem a distância é capaz de separar! Marcella e Bruno namoraram à distância por um ano, enquanto ela morava em Los Angeles. O pedido de casamento foi feito no aeroporto, uma surpresa imensa para a noiva. Confira a história.
“Eu e o Bruno já quebramos a cabeça para tentar lembrar o momento exato em que nos conhecemos, mas é uma tarefa muito impossível. Nós já nos conhecíamos a muito tempo quando começamos ficar, mas nem notávamos um ao outro. Um dia, do nada, nós começamos a perceber um ao outro diferente, foi em Maio de 2013, umas duas semanas antes de ficarmos a primeira vez, no dia 26 de Maio. Acredita que antes disso eu cheguei a dar carona para ele e ele esteve em um aniversário meu e da minha irmã, mas eu nem lembrava, são muitas histórias assim. Mas quando paramos para conversar mesmo pela primeira vez, em maio de 2013, não paramos mais.
Hoje estamos juntos a quase 4 anos, mas namorando oficialmente, quase 3 anos. Demoramos um ano pra oficializar, porque já sabia que ia morar em Los Angeles e não queria me apaixonar e passar por um relacionamento a distância, eu sabia que isso nunca teria um final feliz. Mas um ano depois do primeiro beijo, quando fomos jantar, para não deixar a data passar em branco, eu já estava muito apaixonada e aceitei namorar com ele. Destes 4 anos que estamos juntos, ficamos um ano exatamente separados, o qual eu estava morando fora. Neste ano da minha viagem nós estivemos juntos apenas por 40 dias.
Ele sabia que não podia me pedir num momento tão óbvio quanto a viagem, por isso ele e minha mãe pensaram em fazer o pedido em um momento que eu realmente nunca imaginaria acontecer. Eu nunca imaginei que aquele dia seria um dos dias mais felizes da minha vida, ele acertou em cheio.
Ele nunca me buscou no aeroporto quando eu estava morando fora, porque nas duas vezes que voltei eu que fiz surpresa para ele, então ele quis me surpreender também, na primeira vez em que foi me buscar no aeroporto.