Casar.com

Primeiro apê: Tendências de moradia para recém-casados e público jovem em São Paulo

Para os jovens casais que estão na fase de procurar o primeiro lar, vale conhecer os empreendimentos Maxhaus, que trazem um novo conceito de morar bem. São apartamentos de 70m2 com a arquitetura aberta, sem paredes e divisões.

A planta jamais é pré-definida pela construtora, sendo desenhada conforme a vontade do cliente sobre o tipo de apartamento que ele quer ter. Confira uma entrevista com Daiana Molina, gerente de marketing da empresa e descubra mais sobre esse empreendimento.

 

Como vocês definem que serviços/ambientes estarão disponíveis nas áreas comuns dos empreendimentos? São feitas pesquisas?

Antes da concepção do projeto realizamos diversas pesquisas de mercado para entender as necessidades dos possíveis moradores do empreendimento sim, entendemos que essa adequação é fundamental para o sucesso do mesmo. Além disso, sempre levamos em consideração o perfil dos moradores MaxHaus, que têm tendência inovadora e gostam de ambientes rústicos, mas sem perder o um design atual.

 

É possível dizer que alguns serviços apontam para tendências no modo de morar?

Sim, com certeza. Os executivos solteiros e casais novos caracterizam o principal público MaxHaus, com isso, temos claramente algumas tendências de conforto e praticidade que esse público demanda. Como exemplo disso, temos nossos Max Cafés que são espaços pensados para relaxar, receber amigos ou simplesmente para um encontro rápido de trabalho. São ambientes modernos e confortáveis, equipados com Wi-fi.

 

Esses serviços disponíveis são mais desejados em grandes cidades, onde as pessoas são mais ocupadas?

Certamente as grandes cidades onde as rotinas de trabalho são intensas e o tempo é cada vez mais valioso, demandam algumas facilidades para que as pessoas não necessitem se deslocar grandes trajetos para suprir suas necessidades básicas. Nossos sistemas de Lavanderia coletiva, Pay per use de limpeza e Oferta de Wi-fi nas áreas comuns exemplificam essas facilidades.

 

Problemas de mobilidade urbana incentivam a busca por prédios onde é possível fazer tudo sem sair do condomínio?

Certamente a mobilidade em grandes cidades é um problema cada vez mais crônico e com pouca solução realmente efetiva apresentada pelas iniciativas públicas. Com esta visão, além das facilidades que são possíveis de ser inseridas no condomínio, consideramos que morar em bairros completos e bem posicionados em relação as principais vias de acesso da cidade seja fundamental. Por isso os empreendimentos MaxHaus estão sempre localizados nos principais bairros das cidades e com possibilidade de locomoção facilitada.

 

Como vem sendo a receptividade dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela empresa?

Os clientes MaxHaus consideram de suma importância as facilidades que a marca oferece, ainda mais por conseguirmos contemplar as mesmas com um valor muito diferenciado de condomínio.

 

Quais são os serviços que vocês oferecem e que consideram mais inovadores?

A MaxHaus conta com áreas comuns e serviços exclusivos da marca como: MaxHaus Café com oferta de internet wireless, Lavanderia Coletiva, Sistema Pay-Per-Use de limpeza, Sistema de carro compartilhado. Alguns desses serviços são opcionais e a contratação depende de decisão dos condôminos em reunião condominial. Além disso, contamos com tecnologia exclusiva da MaxHaus, para funcionalidades como o Auto Haus que permite ao morador fazer programações dentro e fora do apartamento para transformá-lo de acordo com a sua vontade. Com um simples toque, as luzes diminuem de intensidade, as cortinas se fecham, o spot sobre a poltrona se acende, e a música começa a tocar no volume perfeito. Também temos a MaxDoor, um projeto premiado internacionalmente pelo design e funcionalidade, que possui funções eletrônicas com garantia de mais segurança, personalização dos comandos e o exclusivo MaxClé, um controle remoto no lugar da chave.

 

 

 

Sair da versão mobile