Casar.com

Pronovias | Barcelona Bridal Fashion Week 2016

Hello Noivinhas de Evasê!!! Tudo bem??? Sonhando com o vestido de noiva perfeito??? Então senta e prepara porque tenho mais um post giga e super completinho com os vestidos de noiva da Pronovias desfilados na Barcelona Bridal Fashion Week 2016, que aconteceu semana passada em Barcelona e você, como leitora antenada do Noiva de Evasê, vai conferir todos os detalhes dessa marca queridíssima de todas as noivas!!! Vem comigo.

Muito vestidos com renda e transparência e muito modelos com saia sereia e trompete, sem dúvida vestidos muito adequados para noivas sensuais, mas que não abrem mão da elegância e sofisticação que é a marca da Pronovias.

Modelos com saias armadas em evasê e godê, modelos com bolsos, decote nas costas em V, laços na cintura, modelos com cara de alta costura. Romantismo e muita classe!!!

Para conferir todos os detalhes e se apaixonar por muitos vestidos de noiva belíssimo, confere agora as imagens!!!

E como a noiva leitora do blog Noiva de Evasê é super antenada e gosta de muitos detalhes, segue uma sequência com um zoom na beleza dos desfile, maquiagem suave, mas com um delineador gatinho encantador e um coque baixo torcido e com trança, absolutamente fantástico. Lembra do post com inspirações de penteado com trança??? Veja bem como o Noiva de Evasê antecipa as novidades e tendências para vocês!!!! Notem também os detalhes nas rendas e aplicações de pedrarias nos vestidos.

Desfile absolutamente arrebatador, não é mesmo??? Para noivas de todos os estilos. Impossível não se apaixonar por vários. Qual o seu favorito? Conta para mim nos comentários!!!

E para conferir muitos outros modelos de vestidos de noiva, acesse aqui e confira todas as novidades e tendências!

Imagens: Barcelona Bridal Week

Sair da versão mobile