Casar.com

Quem Casa Quer Casa | Quadros no banheiro

Todos os lugares da casa nova são especiais, não é verdade?! Principalmente quando a gente tá naquela fase gostosa de pensar, decorar e arquitetar tudo. Cada cantinho tem uma atenção especial. O conforto sempre pesa bastante, funcionalidade também e beleza nem se conta. Queremos tudo bonitinho e com o jeito dos donos da casa. Com obanheiro não é diferente e a gente escolhe um revestimento bonito, louça bacana, um espelho bem legal, luminárias, arandelas, bandejas bacanas para colocar sabonete, home spray, escovas de dente, etc. E você já pensou em além de tudo isso, colocar quadros no seu banheiro??!!

Achei fantástica essa ideia de colocar quadros decorando os banheiros. Claro que é preciso ter um cuidado especial, principalmente tratando-se de um local úmido e que geralmente molha bastante. Mas sempre tem uma parede mais seca ou que fica mais distante dos pontos de água, como chuveiro e pia. Nessas paredes dá pra colocar quadros divertidos, modernos, clássicos, gravuras que remetam aos gostos e vivências dos donos da casa. Deixe a sua imaginação fluir e surpreenda quem for visitar a sua casa e passar muito tempo no banheiro admirando as paredes  , pois até uma parede estilo galeria dá pra montar no seu banheiro ou lavabo.

Molduras de plástico, acrílico ou qualquer outro material mais resistente à água e um, dois, três ou muitos quadros, pequenos ou grandes. Tudo vai depender do espaço que você tem disponível.

Confere que bacana!!!

Gente amei demais essa ideia. Acredito que fica bem legal colocar quadros divertidos nos lavabos… bem se esse é o estilo descontraído do casal, porque legal mesmo é ter toda a casa decorado com o estilo dos recém casados!!!

Inspirem-se!!!

Imagens via Style Me Pretty

Sair da versão mobile