Casar.com

Sarah & Luiz

Casais!

Ontem postei uma foto do casamento de hoje no instagram (@sayido) e fez o maior sucesso….esperem até conferir todas as fotos lindas do Fabio Laub e Anna Quast. O casamento aconteceu no Unique e a assessoria foi das Geo e da Mari da Toda de Branco. O projeto i-n-c-r-í-v-e-l é da  1-18 project, o Luciano e o Fabio transformaram o salão do Unique em um lugar maravilhoso! Os convites foram da S-cards.

“Nos conhecemos em 2005. Eu já cursava faculdade de moda e resolvi fazer outro curso em paralelo, o de Propaganda em outra faculdade. Morávamos em lados opostos da cidade, mas com amigos em comum nos conhecemos assim que entrei.

Em fevereiro de 2012, bem no dia que faríamos 7 anos de namoro, ele me pediu em casamento e ficamos noivos. Primeiro, o pedido foi em um jantar particular, no mesmo dia contamos para os pais dele e depois de alguns dias, ele pediu minha mão para toda a minha grande e barulhenta família. Foi muito emocionante, todos já estava esperando por isso desde que começamos o namoro já que o amor dele com a minha família também foi imediato. Desde sempre a ideia era uma festa de decoração e estilo bem moderno (com muito preto e outras cores e composições menos óbvias para um casamento) mas sem deixar de lado as tradições das nossas famílias. Minha mãe, avós e tias todas casaram na igreja ortodoxa, sempre soube que casaria lá, então unimos esses dois estilos em uma festa só. O resultado foi incrível! Sempre tive muitas referências de design e decoração, nossas expectativas eram altas mas mesmo assim nos surpreendeu. Foi tudo muito além dos nossos sonhos mais lindos. Nossa família e amigos fizeram toda a diferença em todo o processo, se envolveram, nos ajudaram e se divertiram com a gente. Somos muito sortudos!

Entre idas e vindas durante esses 7 anos, escolhemos um ao outro e queremos ser felizes sempre. Acredito que já temos um grande ponto a nosso favor que são os pés no chão. Apesar do dia ter sido perfeito, temos ciência que o casamento não é um conto de fadas e passaremos por muitas dificuldades e divergências mas estamos preparados para enfrentá-las e assim passarmos a vida inteira juntos e felizes . Casei com meu primeiro e único namorado”.

O vestido de princesa era do Sandro Barros.

A beleza do noiva foi feita pela equipe da Agência First e a tiara é da Casa Vasconcellos.

Essa cauda não era perfeita?

A cerimônia aconteceu na Catedral Metropolitana Ortodoxa.

…prepara o lencinho!

Várias inspirações de madrinhas hein? As mulheres arrasaram!

E as daminhas fofas, estavam de Fabiana Petroni.

Olha que coisa mais linda ficou o salão!!! A 1-18 project arrasou!!!

A sala dos doces estava linda!! Os doces eram da Nininha Sigrist e Pati Piva e o bolo Le Malu.

Acho que o casamento quase não foi animada né? Rsrsrs!

E quem animou a noite foi o Jota Quest!

…..a minha foto preferida! Muito amor!

Gostaram?

Eu a-m-e-i!!!

Say I do.

 

Sair da versão mobile