Casar.com

Save the date de Carol e Lucas

A sessão de fotos da Carol e do Lucas foi ao mesmo tempo romântica e divertida. O visual da Carol estava super delicado, com guirlanda de flores, vestido branco, make delicada… Mas eles deram umas pitadas divertidas para as fotos: a gravata borboleta cor de rosa do noivo, as latinhas de Coca Cola com as cidades deles (BH e São Paulo)…

E essa mescla de estilos deu um resultado muito legal!

——-

“Eu e o Lucas nos conhecemos através de uma amiga em comum. O engraçado é que ela falava de um para outro e enfatizava que nós tínhamos que nos conhecer, que éramos muito parecidos e tal. Mas desde a primeira vez que ela comentou, demorou pra gente se encontrar. Porque na verdade, não colocávamos muita fé nessa ideia. Até porque eu sou mineira, estava morando em SP há apenas 1 ano e não tinha a menor intenção de arrumar um namorado paulista. Não queria ficar presa a nada nessa cidade, mas era pra ser!

O primeiro encontro não foi nada premeditado, fomos apresentados porque estávamos em um lugar em comum e a partir desse dia temos a impressão que não nos desgrudamos mais.

Começamos a sair apenas como amigos, pra saber mais um do outro e em 1 mês já estávamos namorando.

Somos muito parecidos e ao mesmo tempo somos muito diferentes em algumas coisas e é exatamente isso que nos completa, nos faz sermos um.

Já se passaram três anos de muitas histórias, conquistas, frustrações, alegrias, tristezas mas muito AMOR e CUMPLICIDADE.

Hoje temos convicção para tomarmos uma das decisões mais sérias de nossas vidas… 19 de outubro será o grande dia, o dia do “SIM” para o homem da minha vida.”

Estávamos super animados para o nosso Save The Date, queríamos algo mais vintage que combinasse com o estilo que estamos organizando nosso casamento. Com ideias na cabeça, partimos para a 25 de março em busca dos detalhes. Mas precisávamos de uma fotógrafa, foi aí que na falta de uma nos apareceu duas. As queridas da Sie Fotografia (Ivani e Mari), já conhecia a Ivani porque trabalhamos juntas, mas ela estava com um trabalho mais voltado para “Newborn”, então pensei que não toparia fazer nosso ensaio. Mas no final das contas elas adoraram a ideia e nos ajudaram inclusive a escolher um lugar lindo para a sessão. Somos suspeitos pra falar, mas adoramos o resultado. Ficou a nossa cara e da maneira que estávamos imaginando.

Carol”

——-Créditos: Fotos: Sie Fotografia

Sair da versão mobile