Casar.com

Taisa & Alexandre

Casais!

Mereço um parabéns, hein? 2 dias seguidos com casamentos para vocês rs!!! É que ontem no final do dia, a querida Samara da Scards me mandou as fotos deste casório e não resisti! Falei até com a Taisa ao telefone para pegar todas as informações voando rs. “Dia 25 de fevereiro foi o grande dia em que Paris e Salvador se encontraram para ver os votos de uma baianinha e um francês que se encontraram em Barcelona, eita mundo pequeno rs“. Foi assim que a noiva começou o email!! A cerimônia e a festa aconteceram na Quinta Portuguesa e a decor foi da Dôra! A assessoria ficou à cargo de Virgínia Loiola.
Olha que lindo o convite by Scards! Eles cuidaram de toda parte impressa da festa, repelente, presentes dos padrinhos e etc! Depois a noiva mandará todos os clicks!!

O vestido da noiva era tão lindo e cheio de detalhes! O vestido é da estilista francesa Maryam Namdar.

Adorei o bolo com as perolas, é da Marcia Maria.

A cara do noivo de apaixonado!

A noiva trocou o vestido para aproveitar a festa até o sol nascer!

E para encerrar a noiva deixa um recadinho, “todo mundo me falava: aproveita que passa muito rápido, mas eu não acreditava,achava que duraria uma eternidade e o pior é que passa mesmo… então noivinhas é para aproveitar o dia descendo até o chão mesmo rsrsrsrs!!”.

E aí? Gostaram?

Say I do.

Sair da versão mobile