Casar.com

Teca & Caca – Casamento civil!

Casais!

O casamento civil da Teca e do Caca aconteceu na Fazenda Boa Vista , no interior de São Paulo. Foi um almoço para as famílias , madrinhas e padrinhos – a continuação será em novembro, com cerimônia no Butão e festa na Tailândia (se alguem quiser me levar para cobrir o casório, tô topando, ok? rsrsrs). O máximo né? A decor e organização foram feitas pela Marina Mattar, amiga e madrinha da noiva (as flores são da Botânica Paulista! O buffet foi Charlô e  as fotos da Luciana da Gama. A noiva contou um pouquinho da história deles para vocês, e o porque da comemoração tripla!!

“Eu fiquei noiva em julho passado no Butão, em uma viagem que a gente estava fazendo pela Asia. Lá mesmo eu e o Caca, ficávamos viajando em como seria casar em algum dos lugares que a gente visitou, e claro chegamos a conclusão que seria impossível realizar isso lá…

Voltei pro Brasil e comecei o processo de noiva normal, fui nos fornecedores tradicionais visando fazer um casamento para umas 600 pessoas na minha casa na Fazenda Boa Vista.

No meio do processo eu não me via casando com aqueles vestidos de rendas enormes, nem o cara da filmagem me filmando o tempo inteiro, eu fui vendo que eu não estava fazendo algo que era a minha cara e do Caca, eu estava apenas seguindo um “protocolo”.

Mas o dia do casamento não é para seguir protocolo, e sim para ser um dia super especial aonde você tem que estar super feliz e realizada,  pois vai ficar para o resto da vida marcado. Foi ai que cancelei tudo e resolvi pensar com calma o que a gente queria fazer.

Conversando, chegamos a pensar novamente em casar em algum dos lugares abençoados que visitamos no Butão, e começamos a ver a viabilidade disto… O que não foi nada fácil, porque alem de não ter a estrutura e coisas que estamos acostumados, eu sabia que teria que diminuir muito meus convidados, até porque não caberia no Butão, pois lá os hoteis bacanas são super limitados, só tem 2… O resto é mais “roots” mesmo.

Enfim, a partir daí foi se desenrolando um casamento que vai ser feito em 3 partes hahaha!

Primeiro momento – Resolvi fazer um almoço civil só para as famílias, padrinhos e madrinhas, na minha casa na Fazenda Boa Vista.

Porque lá? Porque eu vou todo fim de semana com o Caca e meus pais, porque tudo lá é lindo, o paisagismo, a organização, a paz, o silêncio, é um lugar especial para gente.

Segundo momento – convidei 60 pessoas que são: minhas madrinhas, padrinhos e familia íntima, para a cerimônia religiosa no Butão em novembro.

Não sou católica por isso não casei na iIreja , também não sou exatamente budista mas acho o budismo uma linha super poderosa e encantadora, por isso a cerimônia vai ser budista.

Terceiro momento – na sequência do Butão, vamos comemorar em uma festa na Tailandia, porque afinal de contas, estou fazendo o pessoal ir pro outro lado do mundo, então vamos aproveitar e comemorar mesmo hahaha!!  Lá os cenários são paradisíacos e o lugar permite uma festa com DJ, bebidas e tudo mais! Coisa que no Butão não cabe muito, no sentido energético e espiritual…

Então é isso, vou ter 3 vestidos e três festas, vai ser sensacional e esta sendo inesquecivel! Mas estou ficando louca com toda trabalheira rsrsr!”.

Teca, posso imaginar o trabalho que vocês esta tendo! Mas tenha certeza, esse momento ficará marcado eternamente na vida de vocês e dos seus convidados!! E o mais importante é que vocês realmente “pescaram” que o importante não é seguir o protocolo, e sim, ser feliz!!

O vestido da noiva, maravilhoso era Candy Brown !! Alias, no site da noiva, Moda Agora, tem váááários vestidos para festa, vale conferir!

A noiva estava linda!

O bolo naked combinou totalmente com todos os detalhes do casamento! A Marina Mattar arrasou – Ma, fiquei feliz de ver seu trabalho tão liindo – eu fiz ballet com a Marina quando tínhamos uns 10 anos rs! O bolo é da Paula e Gabi.

E essa dog que fofa, com esse colar rs!

Foto de revista!

Alguém tem dúvida que os próximos 2 momentos do casamento serão incríveis??

Aguardem os próximos capítulos em novembro….

Say I do.

Sair da versão mobile