Casar.com

TheBar.com: Diageo lança plataforma que promete revolucionar a compra de bebidas

A Diageo armou uma festa na noite dessa segunda-feira (03), no Trio Pérgola, em São Paulo, para anunciar o lançamento do site TheBar.com, e-commerce de bebidas que traz rótulos como JOHNNIE WALKER®, SMIRNOFF®, CÎROC® e TANQUERAY®.

Além de estar disponível para o consumidor final, a nova ferramenta torna mais fácil a vida de quem precisa comprar whisky, vodca e gim para festas e eventos. Por meio de um cadastro, os profissionais da área – produtores, buffets, empresas de bar, espaços de evento e wedding planners – poderão oferecer vantagens exclusivas a seus clientes.

Para esse público, os preços são competitivos, e a entrega é feita a domicílio ou no local da festa. Além disso, existe a possibilidade de parte da compra ser consignada, permitindo a devolução do que não for utilizado na festa.

Durante a noite, Gloria Kalil comandou um bate-papo sobre mercado de festas, etiqueta e casamento. Adriana, gerente do Canal on trade da Diageo, explicou como a plataforma funciona.

O evento teve decoração de Vanessa Figueiredo, móveis DFestas, almofadas By Kamy, bar Help Bar, show da Banda Neo e apresentação da DJ Clara Ribeiro. Os docinhos ficaram por conta de Paula e Gabi e Fleur de Sucre.

Fotos: Paulo Otero

Sair da versão mobile