Casar.com

Trash the dress | Helen e Júnior

Quando digo que noiva é o ser mais inventivo do mundo, vocês – aí do outro lado – não me deixam mentir. O trash the dress de hoje é o máximo por alguns motivos: primeiro a história dos noivos; segundo casal de curitibanos fazendo ensaio durante as férias na minha cidade do sol; e, por fim, e não menos surpreendente: o trash the dress vem antes do casamento.

Os pombinhos se conheceram na célula da Igreja Bola de Neve, que são reuniões menores em que se fala a palavra de Deus. Como a Helen contou-me: é um tempo de comunhão.

A noivinha bateu o olho no Júnior e disse a uma amiga que casaria com ele. Porém, o noivo aparentemente nada demonstrava sentir por ela. Mas a Helen também me contou que quando um casal decide se relacionar, reserva um tempo de oração, antes do namoro para que ambos se conheçam, sem um compromisso maior. Na oração ambos pedem a Deus para que Ele revele se é da Sua vontade que ambos fiquem juntos.

Em suas orações a Helen sentia que já havia encontrado seu príncipe, mesmo que ele se mantivesse distante. Até o dia em que o Júnior tomou coragem e revelou para a noivinha que desde o primeiro dia em que a viu, tinha a certeza que ela era a princesa que Deus colocou em seu caminho.

Há dois anos o casal sonha e planeja um lindo futuro a dois.

Os noivos que amam viajar, decidiram fazer uma viagem pelo belíssimo litoral do nordeste (puxando a ginga com tapioca para o meu lado ;-) ) e passaram por Recife; 5 dias em Natal; Paraíba; Porto de Galinhas e finalizando em Maragogi nas Alagoas.

Claro que essa viagem foi o máximo e os nossos noivinhos escolheram Natal para quebrar protocolo e fazer o trash the dress antes do casório e na nossa cidade.

Confere que lindo!!!

Quem fez – Fotografia e vídeo: Klayton Luiz | Make: Camila Laís (Curitiba/PR) | Vestido: Dirreh Noivas (Curitiba/PR).

Quero dizer aos noivos que é muito bonito ver um casal que tem tanta fé e tem Deus como o centro de suas vidas demonstrar a sua devoção. Em respeito a um pedido da noiva, deixo vocês com um versículo e agradeço aos noivos por compartilharem sua história conosco.

E pra Deus, noivinha, nada é impossível!!!

Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;
Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o Senhor, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.
Rute 1:16-17

Sair da versão mobile