Casar.com

Tratamentos de beleza para noivas antes do casamento

massagem

Você já sabe como vai ser o seu Dia da Noiva? É a tarde que antecede o grande momento tão esperado. Ela é ótima para você relaxar, garantir uma pele bonita, um cabelo bem arrumado, o corpo todo hidratado, pés bem feitos… São tratamentos de beleza rápidos que deixam você linda – e bem mais tranquila – para o “sim”. Mas nem tudo de beleza deve ser feito no dia do casamento. Depilação e sobrancelhas, por exemplo, podem ser feitas dois dias antes para sair o vermelhidão da pele.

Conversamos com especialistas da Monalisa Cabelos, da Fashion & Health, para você conferir todas as dicas e estar linda para o seu casamento.

Drenagem linfática: a massagem libera toxinas e livra do inchaço. Aposte nela cerca de seis meses antes do casamento para garantir o efeito.

Limpeza de pele: se você tem cravos e espinhas no rosto, aposte neste tratamento duas semanas antes. É tempo de algumas marquinhas que ficarem saírem e a pele ainda se manter limpa para o casamento.

Hidratação do cabelo: faça cerca de uma semana antes. Quando estão muito hidratados, o penteado não segura.

Peeling de cristal no rosto: se você quiser fazer algo além da limpeza, vá ao dermatologista cerca de 3 meses antes do casamento. É o tempo do tratamento fazer efeito e manter a sua pele linda até o dia.

Podologia: para ter pés de princesa no dia vá a uma podóloga cerca de três dias antes. Ela vai cuidar de todos os tratamentos que seus pés merecem. Acredite, nada de unhas encravadas ou calos que surgem eventualmente.

Sobrancelha e depilação: vá à sua designer cerca de dois dias antes. É o tempo da vermelhidão passar.

Permanente de cílios: pensa em colocar produto para ter cílios lindos quando acordar nos primeiros dias de casada? Aposte no tratamento cerca de 15 dias antes para garantir que não terá nenhuma alergia e de que eles não vão cair.

Manicure: faça as unhas no dia do casamento – se o seu for à noite -, ou na noite anterior, caso seja pela manhã. Assim, não dá tempo de você bater a unha ou o esmalte descascar.

Massagem, banho terapêutico, pedras quentes, banho aromático e esfoliação corporal: escolha um desses tratamentos que você mais se identificar para relaxar e garantir tônus à pele no dia do casamento.

Massagem relaxante, reflexologia: se quiser apostar no tratamento enquanto estiver organizando o casamento, pode ter certeza que vai deixar você bem mais tranquila.

 

Sair da versão mobile