Casar.com

Vai para Miami? Pegue um voo para Bahamas

one-and-only-resorts

Parece que é longe, mas não é. As Bahamas é o destino queridinho de quem mora em Miami, e pode ser o seu também. O One&Only Ocean Club, resort incrível por lá, tem sido um esconderijo estratégico para o Jetset internacional desde os anos 60. Como localização perfeita, apenas 1 hora de avião de Miami e você já está à beira-mar em um hotel no mar do Caribe.

Para quem quer fazer um destination wedding, o local também é perfeito. A apresentadora Mica Rocha foi conferir e ofereceu aos seus convidados um fim de semana incrível por lá.

As Villas do resort, localizadas nas praias de areia branca e mar azul oferecem as mais luxuosas e espaçosas acomodações do Caribe e incluem um chef, champanhe de boas-vindas, frutas, buffet diário completo de café-da-manhã, canapés no jantar, sessões diárias de ioga, uso das quadras de tênis e do Fitness Centre e Spa.

Cada Villa tem mais de 1.000 m² e propicia um abrigo perfeito para os finais de semana entre família, amigas e amigos, com uma interminável variedade de amenities e serviços personalizados, criados exclusivamente para os hóspedes. Os apartamentos oferecem menu de travesseiros, cozinha e bar com as bebidas e alimentos especiais para smal parties, uma seleção de música customizada em iPods, fornecidos para uso dos hóspedes.

A experiência nas Villa no One&Only Ocean Club é totalmente customizada para os gostos e caprichos do cliente. O resort oferece como opção gastronômica o famoso Restaurante Dune, aclamado pela crítica e primeiro restaurante na ilha do über-chef Jean-Georges Vongerichten.

Villa James Bond

O The Ocean Club, retratado no filme de 007 Casino Royale realmente existe e se chama One&Only Ocean Club, nas Bahamas. Várias cenas foram gravadas no resort, inclusive a espetacular vila particular Ocean Club sea-view villa, exatamente como aparece no filme.

Sair da versão mobile