Casar.com

14 Penteados Para Noivas de Cabelos Curtos

Noivas!!

Já pensaram em ter que deixar o cabelo crescer por meses, ou até mesmo colocar um cabelo extra, só para fazer um penteado bonito para o casamento? Se vocês nunca pensaram nisso, acreditem…Muitas noivas já!

Fazer um super sacrifício vale a pena quando já existe uma expectativa para um certo penteado. Mas hoje queremos mostrar para vocês como existe beleza e charme no cabelo curto também. Aliás, nós amamos o curto, tanto quanto amamos os cabelos longos e os penteados mega elaborados.

Separamos 14 modelos incríveis para ajudar a decisão de vocês:

Não poderíamos deixar de falar do Voilette (aquele véu que cobre o rosto, ou apenas parte dele). Esse é o acessório que fica impecável no cabelo curto!

Vejam só:

Já que o assunto é sobre cabelos curtos, não poderíamos deixar de fora essa linda coroa de flores para a daminha:

Gostaram?

Aqui no blog já fizemos alguns posts com dicas de penteados…Se vocês ainda não viram, então vejam alguns deles: os 28 Penteados Presos ou apenas alguns Penteados Presos, os Coques Clássicos e também como usar as Coroas de Flores. Fica a dica!

Em breve teremos muito mais para vocês,

Até logo!

Swarovski Wedding Inspiration Board / Chris Shepard / modwedding / intimateweddings / nicethingbeauty / weddingideasmag / Justin Aaron Photography / elyset / etsy /

Exit mobile version