Início Noivas Penteados para Noivas 14 Penteados Para Noivas de Cabelos Curtos
14 Penteados Para Noivas de Cabelos Curtos

14 Penteados Para Noivas de Cabelos Curtos

Noivas!!

Já pensaram em ter que deixar o cabelo crescer por meses, ou até mesmo colocar um cabelo extra, só para fazer um penteado bonito para o casamento? Se vocês nunca pensaram nisso, acreditem…Muitas noivas já!

Fazer um super sacrifício vale a pena quando já existe uma expectativa para um certo penteado. Mas hoje queremos mostrar para vocês como existe beleza e charme no cabelo curto também. Aliás, nós amamos o curto, tanto quanto amamos os cabelos longos e os penteados mega elaborados.

Separamos 14 modelos incríveis para ajudar a decisão de vocês:

1

2

3

4

5

7

8

9

10

Não poderíamos deixar de falar do Voilette (aquele véu que cobre o rosto, ou apenas parte dele). Esse é o acessório que fica impecável no cabelo curto!

Vejam só:

6

11

a. voilete

b. voilete

c. voilete

Já que o assunto é sobre cabelos curtos, não poderíamos deixar de fora essa linda coroa de flores para a daminha:

z. daminha

Gostaram?

Aqui no blog já fizemos alguns posts com dicas de penteados…Se vocês ainda não viram, então vejam alguns deles: os 28 Penteados Presos ou apenas alguns Penteados Presos, os Coques Clássicos e também como usar as Coroas de Flores. Fica a dica!

Em breve teremos muito mais para vocês,

Até logo!

imagem-post-casar-fotos

Swarovski Wedding Inspiration Board / Chris Shepard / modwedding / intimateweddings / nicethingbeauty / weddingideasmag / Justin Aaron Photography / elyset / etsy /


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.