Casar.com

1º dia de CASAR POA foi cheio de atrações

casar-porto-alegre-ale-pinho (11)

Foto: Ale Pinho

As noivas de Porto Alegre e região lotaram o espaço da Associação Leopoldina Juvenil, um clube superbacana da capital gaúcha. O CASAR POA abriu as portas às 14h com a recepção dos nossos parceiros Wed & Trend.

Passando pelos corredores do salão Imperatriz e Leopoldina do clube, os convidados viram os estandes que estavam incríveis e puderam aproveitar workshops, desfiles e até uma apresentação da dupla Claus e Vanessa, junto com um coquetel.

O primeiro workshop do dia foi com grandes nomes da assessoria e cerimonial de casamento. Começando com Vera Simão, que contou um pouco da sua história e moderou um bate-papo incrível com Xuxa Pires, embaixadora do CASAR POA, Renata Ruaro, Karina Trachtenberg, Leila Pessine, Graça Kurylo e Bettina Becker. Elas contaram suas experiências, novidades de mercado e de quebra, muitas dicas bacanas para as noivas.

Mais tarde, foi a vez da nossa parceira Martha Medeiros conversar com as noivas. O salão estava lotado e todas queriam checar os vestidos da nova coleção. Martha contou um pouco da sua história, do Projeto Olhar do Sertão e comentou um a um os vestidos da coleção e teve até participação da querida Duda Bündchen desfilando o vestido de daminha. Sempre com muito bom humor e sinceridade, ela divertiu as noivas e ainda inspirou para a escolha certa do vestido de noiva.

 

À noite, a dupla que encanta casamentos na região sul, Claus e Vanessa fizeram um pocket show que animou o coquetel entre convidados e fornecedores.

O segundo dia do CASAR POA tem muito mais: noivas para conhecer os serviços dos fornecedores e ainda um desfile e workshop com o incrível estilista Sandro Barros.

Sair da versão mobile