Início Evento Casar 1º dia de CASAR POA foi cheio de atrações
1º dia de CASAR POA foi cheio de atrações

1º dia de CASAR POA foi cheio de atrações

casar-porto-alegre-ale-pinho (11)

Foto: Ale Pinho

As noivas de Porto Alegre e região lotaram o espaço da Associação Leopoldina Juvenil, um clube superbacana da capital gaúcha. O CASAR POA abriu as portas às 14h com a recepção dos nossos parceiros Wed & Trend.

Passando pelos corredores do salão Imperatriz e Leopoldina do clube, os convidados viram os estandes que estavam incríveis e puderam aproveitar workshops, desfiles e até uma apresentação da dupla Claus e Vanessa, junto com um coquetel.

casar-porto-alegre-ale-pinho (3)

O primeiro workshop do dia foi com grandes nomes da assessoria e cerimonial de casamento. Começando com Vera Simão, que contou um pouco da sua história e moderou um bate-papo incrível com Xuxa Pires, embaixadora do CASAR POA, Renata Ruaro, Karina Trachtenberg, Leila Pessine, Graça Kurylo e Bettina Becker. Elas contaram suas experiências, novidades de mercado e de quebra, muitas dicas bacanas para as noivas.

casar-porto-alegre-ale-pinho (1)

casar-porto-alegre-ale-pinho (2)

casar-porto-alegre-ale-pinho (4)

Mais tarde, foi a vez da nossa parceira Martha Medeiros conversar com as noivas. O salão estava lotado e todas queriam checar os vestidos da nova coleção. Martha contou um pouco da sua história, do Projeto Olhar do Sertão e comentou um a um os vestidos da coleção e teve até participação da querida Duda Bündchen desfilando o vestido de daminha. Sempre com muito bom humor e sinceridade, ela divertiu as noivas e ainda inspirou para a escolha certa do vestido de noiva.

casar-porto-alegre-ale-pinho (5)

casar-porto-alegre-ale-pinho (7)

 

casar-porto-alegre-ale-pinho (8)

casar-porto-alegre-ale-pinho (6)

À noite, a dupla que encanta casamentos na região sul, Claus e Vanessa fizeram um pocket show que animou o coquetel entre convidados e fornecedores.

casar-porto-alegre-claus-e-vanessa-ale-pinho

O segundo dia do CASAR POA tem muito mais: noivas para conhecer os serviços dos fornecedores e ainda um desfile e workshop com o incrível estilista Sandro Barros.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.