Casar.com

Lua de mel em Los Cabos, no México

Casais,

Vocês já conhecem Los Cabos, no México? Se ainda não, então já podem colocar esse destino como opção para a lua de mel!

O contraste entre um território árido e praias de água azul turquesa fazem de Los Cabos um dos destinos mais elegantes do México. Lá o mundo parece renascer a cada dia!

A Vivá Viagem, que está no nosso guia de fornecedores, é quem dá a dica para quem quer viajar para Los Cabos:

Este lugar paradisíaco já foi alvo de conquistadores piratas e posteriormente evoluiu para morada de pescadores. Hoje é um dos destinos mais deslumbrantes do México.

Localizado na península Baja California, Los Cabos é formado por 2 cidades de estilos bem diferentes – San Jose del Cabo, que ainda preserva sua origem peculiar das missões do século XVIII, mais simples e colorida, e Cabo de San Lucas, a parte mais agitada e moderna do lugar, com diversos restaurantes, bares e vida noturna agitada. As duas cidades juntas formam um corredor hoteleiro de 32 km cheios de resorts luxuosos e confortáveis – perfeitos para casais em lua de mel.

San Jose Del Cabo

Cabo de San Lucas

O clima é quente com temperatura média de 26o e faz sol durante quase todos os dias do ano, tendo a maior concentração de chuvas entre julho e outubro.
El Arco – uma composição de rochas que forma um arco natural, está entre o Oceano Pacífico e o Mar Cortês e é uma das inúmeras paisagens estonteantes a se encontrar por lá. É tão lindo que não é à toa que foi declarado um dos Patrimônios da Humanidade pela Unesco.

El Arco

Para os amantes de mergulho Los Cabos tem uma vida marinha impressionante e colorida com peixes tropicais, moréias, tartarugas, além da vida de corais e recifes. Não se espante se encontrar golfinhos, leões marinhos e tubarões.
Uma das praias mais especiais da região é a Playa del Amor no Cabo de San Lucas, que tem uma piscina natural formada por sua costa rochosa, é impossível não se encantar com o contraste entre a areia fina e o azul vibrante do mar.

Playa del Amor

Na Playa Pamilla, em San Jose del Cabo, está o One & Only Pamilla, um resort com campo de golf voltado para o mar, projetado pelo célebre golfista norte-americano Jack Nicklaus.

One & Only Palmilla

One & Only Palmilla

One & Only Palmilla

Com alguns dias a mais no roteiro vale a pena visitar as cidades vizinhas, inclusive Todos os Santos, cidade em que fica o Hotel Califórnia, retratado na música da banda Eagles.

Los Cabos é um destino que reserva muitas atrações, contato com a natureza e acima de tudo romantismo! Ah, e não se espante se encontrar um astro de Hollywood por lá! Eles adoram este destino!

Uhul!!! Malas prontas em 3, 2, 1…

A Vivá Viagem tem muitas dicas ótimas, que vocês vão ficar sabendo aqui com a gente. Aliás, amamos o roteiro deste paraíso para a lua mel!

Não é incrível?

Até mais,

Sair da versão mobile