Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel em Los Cabos, no México
Lua de mel em Los Cabos, no México

Lua de mel em Los Cabos, no México

Casais,

Vocês já conhecem Los Cabos, no México? Se ainda não, então já podem colocar esse destino como opção para a lua de mel!

O contraste entre um território árido e praias de água azul turquesa fazem de Los Cabos um dos destinos mais elegantes do México. Lá o mundo parece renascer a cada dia!

Principal

A Vivá Viagem, que está no nosso guia de fornecedores, é quem dá a dica para quem quer viajar para Los Cabos:

Este lugar paradisíaco já foi alvo de conquistadores piratas e posteriormente evoluiu para morada de pescadores. Hoje é um dos destinos mais deslumbrantes do México.

Localizado na península Baja California, Los Cabos é formado por 2 cidades de estilos bem diferentes – San Jose del Cabo, que ainda preserva sua origem peculiar das missões do século XVIII, mais simples e colorida, e Cabo de San Lucas, a parte mais agitada e moderna do lugar, com diversos restaurantes, bares e vida noturna agitada. As duas cidades juntas formam um corredor hoteleiro de 32 km cheios de resorts luxuosos e confortáveis – perfeitos para casais em lua de mel.

San Jose del Cabo

San Jose Del Cabo

Cabo de San lucas

Cabo de San Lucas

O clima é quente com temperatura média de 26o e faz sol durante quase todos os dias do ano, tendo a maior concentração de chuvas entre julho e outubro.
El Arco – uma composição de rochas que forma um arco natural, está entre o Oceano Pacífico e o Mar Cortês e é uma das inúmeras paisagens estonteantes a se encontrar por lá. É tão lindo que não é à toa que foi declarado um dos Patrimônios da Humanidade pela Unesco.

El Arco

El Arco

Para os amantes de mergulho Los Cabos tem uma vida marinha impressionante e colorida com peixes tropicais, moréias, tartarugas, além da vida de corais e recifes. Não se espante se encontrar golfinhos, leões marinhos e tubarões.
Uma das praias mais especiais da região é a Playa del Amor no Cabo de San Lucas, que tem uma piscina natural formada por sua costa rochosa, é impossível não se encantar com o contraste entre a areia fina e o azul vibrante do mar.

Playa del Amor

Playa del Amor

Na Playa Pamilla, em San Jose del Cabo, está o One & Only Pamilla, um resort com campo de golf voltado para o mar, projetado pelo célebre golfista norte-americano Jack Nicklaus.

OneOnly Palmilla1

One & Only Palmilla

OneOnly Palmilla2

One & Only Palmilla

OneOnly Palmilla3

One & Only Palmilla

Com alguns dias a mais no roteiro vale a pena visitar as cidades vizinhas, inclusive Todos os Santos, cidade em que fica o Hotel Califórnia, retratado na música da banda Eagles.

Los Cabos é um destino que reserva muitas atrações, contato com a natureza e acima de tudo romantismo! Ah, e não se espante se encontrar um astro de Hollywood por lá! Eles adoram este destino!

Uhul!!! Malas prontas em 3, 2, 1…

A Vivá Viagem tem muitas dicas ótimas, que vocês vão ficar sabendo aqui com a gente. Aliás, amamos o roteiro deste paraíso para a lua mel!

Não é incrível?

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.