Casar.com

Os 10 presentes mais doces do Dia dos Namorados

wish candies

Um doce é sempre uma boa ideia de presente. Anima qualquer humor, é romântico, dá para dividir (aqueeeela segunda intenção no presente), e ainda pode vir em uma embalagem linda como o docinho merece.

Pensando nessas delícias que nos fazem salivar, montamos diversas opções de doces, caixinhas, e mimos que podem ser encomendados JÁ para o Dia dos Namorados.

++ Se optar por comprar flores, aproveite a promoção da Flores Online com 15% de desconto e ainda ganhe 15% OFF ao assinar seu site de noivos aqui no Casar.com.

Para quem não é fã de chocolate, aqui temos a opção do brigadeiro de colher Romeu e Julieta. Feito pela Brigaderô Brigadeiros Gourmet, o doce é feito com goiabada cascão e queijo canastra, aquele especial encontrado apenas em Minas Gerais que as meninas trazem para a fabricação. A produção é orgânica e artesanal, por isso, o gosto é muito mais fresquinho.

A Brigaderô também tem as marmitinhas com brigadeiros de chocolate de colher e caixas com 12 unidades de diversos sabores. Delícia, né?

Os viciados em balinhas podem encontrar algumas deliciosas na Wish Candies. Sem conservantes – e por isso são macias – elas desmancham na boca. Compre balas de coco, recheadas e muitas outras variações. Ótimo presente e vem em uma caixinha fofa para usar depois.

Conhece aqueles docinhos franceses que têm no filme Maria Antonieta, da Sofia Copolla? São os macarons. A May Macarons tem uma caixinha com os doces em formato de coração e sabor de chocolate com pimenta.

Já pensou em dar corações de chocolate recheados? No L’atelier Sucré você encontra. É uma caixinha com doces no formato de coração, e outros recheados. Você escolhe o sabor, as opções são de dar água na boca: caramelo belga, framboesa, pistache, doce de leite, champagne, crocante e ganache amarga. A doceria tem diversas opções de caixas, bombom sortidos. Basta você encomendar e escolher o que for o melhor para seu amor. Se quer comemorar uma data especial, que tal encomendar um naked cake de brigadeiro branco, ganache e frutas vermelhas?

Já que estamos falando em bolos, o que acha de uma boleira pequena com um brownie e um ursinho? Tem também cupcakes deliciosos e brownie em formato de coração. Tudo isso da Piece of Cake. Quem entrou na onda dos bolinhos foi a confeitaria Bia Prado Doces. Ela criou latinhas para encaixar brownie de doce de leite, buquet de cupcakes e bombons de coração.

 

Sair da versão mobile