Início Dicas Os 10 presentes mais doces do Dia dos Namorados
Os 10 presentes mais doces do Dia dos Namorados

Os 10 presentes mais doces do Dia dos Namorados

wish candies

Um doce é sempre uma boa ideia de presente. Anima qualquer humor, é romântico, dá para dividir (aqueeeela segunda intenção no presente), e ainda pode vir em uma embalagem linda como o docinho merece.

Pensando nessas delícias que nos fazem salivar, montamos diversas opções de doces, caixinhas, e mimos que podem ser encomendados JÁ para o Dia dos Namorados.

++ Se optar por comprar flores, aproveite a promoção da Flores Online com 15% de desconto e ainda ganhe 15% OFF ao assinar seu site de noivos aqui no Casar.com.

Para quem não é fã de chocolate, aqui temos a opção do brigadeiro de colher Romeu e Julieta. Feito pela Brigaderô Brigadeiros Gourmet, o doce é feito com goiabada cascão e queijo canastra, aquele especial encontrado apenas em Minas Gerais que as meninas trazem para a fabricação. A produção é orgânica e artesanal, por isso, o gosto é muito mais fresquinho.

A Brigaderô também tem as marmitinhas com brigadeiros de chocolate de colher e caixas com 12 unidades de diversos sabores. Delícia, né?

Os viciados em balinhas podem encontrar algumas deliciosas na Wish Candies. Sem conservantes – e por isso são macias – elas desmancham na boca. Compre balas de coco, recheadas e muitas outras variações. Ótimo presente e vem em uma caixinha fofa para usar depois.

Conhece aqueles docinhos franceses que têm no filme Maria Antonieta, da Sofia Copolla? São os macarons. A May Macarons tem uma caixinha com os doces em formato de coração e sabor de chocolate com pimenta.

Já pensou em dar corações de chocolate recheados? No L’atelier Sucré você encontra. É uma caixinha com doces no formato de coração, e outros recheados. Você escolhe o sabor, as opções são de dar água na boca: caramelo belga, framboesa, pistache, doce de leite, champagne, crocante e ganache amarga. A doceria tem diversas opções de caixas, bombom sortidos. Basta você encomendar e escolher o que for o melhor para seu amor. Se quer comemorar uma data especial, que tal encomendar um naked cake de brigadeiro branco, ganache e frutas vermelhas?

Já que estamos falando em bolos, o que acha de uma boleira pequena com um brownie e um ursinho? Tem também cupcakes deliciosos e brownie em formato de coração. Tudo isso da Piece of Cake. Quem entrou na onda dos bolinhos foi a confeitaria Bia Prado Doces. Ela criou latinhas para encaixar brownie de doce de leite, buquet de cupcakes e bombons de coração.

grid-doces

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.