Casamento ao ar livre – Juliana e Magno
Juliana e Magno, os noivos do casamento de hoje, se conheceram em um bar e quase não tiveram um segundo encontro! Magno anotou o telefone dela errado, mas Juliana tomou coragem e mandou uma mensagem, o que fez eles continuarem se encontrando.
“Eu e Magno nos conhecemos em um bar em Icaraí-Niterói/RJ na madrugada do dia 20 de janeiro de 2013, dia do meu Santo Padroeiro São Sebastião. Eu estava com uma amiga e naquela noite fomos ao bar para assistir a luta de UFC na TV.
Logo percebi um rapaz me olhando e então ficamos trocando olhares durante quase 20 minutos e ele nunca que se aproximava. Logo depois ele me contou que estava criando coragem para vir falar comigo, ele chegou a desistir mas na hora caiu uma chuva daquelas (obrigada, São Sebastião) o que o impediu de sair do bar e assim ele se aproximou e começamos a conversar.
O primeiro beijo aconteceu naquela mesma noite e logo trocamos telefone, ele se ofereceu para nos levar no apartamento da minha amiga.
No dia seguinte fiquei esperando pela ligação dele e nunca que o telefone tocava, eu já estava explodindo de ansiedade e com receio que ele não iria ligar, decidi então ligar. Ai de mim se não tivesse ligado, acho que hoje não estaríamos casados.
Magno havia anotado o ultimo digito errado, estávamos em um bar barulhendo e acabou acontecendo. No mesmo dia ele já estava cansado de me procurar nas redes sociais e inclusive tinha montado guarda na portaria do apartamento da minha amiga, na esperança de vê-la e assim pedir meu contado novamente.
No mesmo dia 20 de janeiro de 2013 marcamos de nos encontrar, e em fevereiro veio o pedido oficial de namoro para os meus pais. Em março do mesmo ano o Magno me pediu em casamento, em nossa primeira viagem em Campos do Jordão, sabíamos que o que sentíamos um pelo outro era algo de Deus, nós finalmente tínhamos nos encontrado.
No final do ano de 2013 começamos a agitar nossa vida para nos casar, esperei me formar na faculdade e começamos a construir nossa casa. Noivamos oficialmente no dia 3 de março de 2015 e dai começou a contagem regressiva para o dia 14 de maio de 2016.
Sempre sonhei em casar em uma Capelinha e na minha cidade natal. Optamos por um casamento tradicional, intimo e religioso.
Nosso casamento foi todo no estilo clássico, o branco predominou. A Igreja Histórica de São Francisco Xaviercaiu como uma luva, mesmo morando em Niterói nunca havia visitado a capela e lá achei tudo o que queria, uma capelinha histórica de frente para o mar com um gramado lindo para um recepção com a família e os amigos amados”.
Fornecedores:
Buffet e decoração: Folle
Cerimonialista: Heryka Folle
DJ: Anry Teixeira
Cabelo e maquiagem: Roberta Teodoro Makeup
Vestido e carro da noiva: Débora Noivas
Terno: Flor de Laranjeira
Decoração da cerimônia: Marilene Salles
Músicos: Adagietto
Convites: Toca Serigráfica
Foto e filmagem: Foto Studio Equipe
Doces: Fernanda Balthazar
Bolo: Érica Mendonça
Dia da noiva: H Niterói Hotel