Casamento Laura & Artur
Poucos casais podem dizer que se conhecem desde sempre. Mas para a Laura e o Artur isso é a mais pura verdade, afinal fazem parte da mesma família. Nasceram no mesmo ano (1989, separados por apenas 54 dias, como o noivo – mais novo – adora lembrar a noiva com bastante frequência), na mesma cidade (Lins).
Quis o destino que o reencontro acontecesse 11 anos depois, no aniversário de 90 anos do avô paterno do Artur. Tinham apenas 13 anos de idade. Não trocaram palavra um com o outro, mas Laura quis saber quem era aquele menino que tinha chamado sua atenção. Sua mãe fez o favor de descobrir: “Esse é o Artur, filho da Lídia”. Depois disso, se lembra apenas de, na hora de ir embora da festa, se despedir do primo que, muito educadamente, lhe deu um abraço apertado. Ela achou que nunca mais iria encontrá-lo, sem saber que a vida tinha outros planos.
O ponto de partida para que começassem a conviver e se conhecer melhor só aconteceu no ano seguinte, nas férias de Junho/Julho. Por coincidência, encontraram-se no então famoso rodízio de pizzas do restaurante Thère, em Lins. Ele com os primos, ela com a irmã e amigas. A Fer, reconhecendo os primos distantes, foi puxar conversa na mesa deles. No dia seguinte, uma ligação inesperada foi de grande ajuda nessa história toda: um dos primos, Marco Aurélio, convidou a Fer e a Laura para irem à chácara da família, pois iriam fazer uma Festa Junina. Pronto. Depois desse evento, sempre que iam a Lins, algum dos primos ligava para saírem juntos.
Aos poucos, Artur e Laura foram se conhecendo. Alguns gostos em comum como livros, músicas e filmes preferidos os aproximaram. Foram anos de conversas pelo MSN, que duravam até a madrugada. E a amizade foi se transformando em algo muito especial.
E 2010 foi o ano em que começaram a namorar!
“A capela foi escolhida pelo valor sentimental. O Artur estudou lá na infância, fez sua primeira comunhão, sua mãe trabalhou lá como professora. Seu avô paterno, já falecido, adorava a capela também” diz a noiva. Ao final da festa, entrou a “Rateria” que é a bateria da Poli, onde o noivo estudava.
Fornecedores:
Assessoria – Rita Lima
Igreja: Capela do Sion
Festa: Club Athletico Paulistano
Fotos de decoração: Graziella Widman
Vídeo – Fernando Canavês
Decoração: Isa Wju Eventos
Flores: André Pedrotti Flores
Móveis: Lounges Festas
Buffet: Club Athletico Paulistano
Toalhas: Mesalinho
Carro: Paulo Amorim
Vestido da noiva: Isabella Narchi
Cabelo e maquiagem da noiva: Sandro Dessou Salão 1838
Bar: Brothers Bar
Doces: Pati Piva
Bolo: Isabella Suplicy
Bem-casados: Conceição Bem Casados.