Início Assessoria Conheça a Assessoria VIP – Plataforma para assessores de evento
Conheça a Assessoria VIP –   Plataforma para assessores de evento

Conheça a Assessoria VIP – Plataforma para assessores de evento

Se você é assessor de eventos ou contratou esse profissional para o seu casamento, esse conteúdo é para você! 

Os assessores de eventos, também conhecidos como cerimonialistas e organizadores de eventos, são profissionais especializados em planejar e executar eventos, e são essenciais para que eles tenham sucesso. Suas atividades abrangem administração financeira, contratação de fornecedores, visita técnica, confirmação de presença, cronogramas e roteiros, dentre muitas outras etapas.

Já parou para imaginar quantos documentos estão envolvidos durante esses processos? Com tantas funções e responsabilidades, os assessores de eventos precisam de muita organização e controle, afinal, eles fazem a gestão de diversos eventos ao mesmo tempo.

Agora, imagina se todos esses materiais ficam armazenados apenas em e-mails, conversas do WhatsApp, ou em papéis e agendas? É muito provável que alguma informação fique solta ou passe algum detalhe importante.

Mas fique tranquilo, pois a centralização da organização dos eventos pode ser resolvida por meio da tecnologia. E para isso, existe um sistema moderno com recursos que otimizam o tempo e os processos do assessor de eventos, além de agregar valor aos seus clientes.

Conheça a seguir ?

Aposte na plataforma certa para gestão dos seus eventos!

Estamos falando da Assessoria VIP, uma plataforma digital de gestão para assessores e cerimonialistas de eventos sociais, que é atualmente a maior empresa do segmento e a mais completa em funcionalidades, e já auxilia o dia a dia de mais de mil profissionais.

Plataforma e aplicativo da Assessoria VIP

O propósito da Assessoria VIP é proporcionar leveza e praticidade ao assessor de eventos, otimizando seu tempo e seus processos, para que possa aproveitar a sua família e focar no crescimento do seu negócio, tornando todo o mercado mais profissionalizado.

A plataforma conta com recursos completos e soluções inteligentes que revolucionam a forma como os assessores organizam seus eventos de uma maneira muito simples de usar!

Parceria do Casar.com com a Assessoria VIP

O Casar.com firmou uma parceria com Assessoria VIP, pois acreditamos que quanto mais profissionalizados forem os assessores de eventos, melhor será a experiência do casal durante a jornada do casamento.

Claro que temos uma condição especial para você que nos acompanha: 25% de desconto nos primeiros seis meses de assinatura de qualquer plano! É só clicar aqui e usar o cupom CASARVIP para aproveitar essa condição especial com TESTE GRÁTIS.

Além disso, os clientes da Assessoria VIP podem oferecer aos seus casais um site de casamento do Casar.com totalmente personalizado, gratuito e com benefícios exclusivos! São eles:

✅ Domínio personalizado (www.nomedocasal.com) sem custo;

✅ Lista de presentes em dinheiro com taxa reduzida (menor do mercado);

✅ Confirmação de presença integrada à plataforma.

Então, se você é noivo ou noiva, compartilhe essa matéria com o assessor ou cerimonialista do seu casamento, que com certeza vocês vão amar aproveitar todas essas vantagens ❤

Quer saber tudo sobre a parceria Casar.com e Assessoria VIP? Confira o vídeo abaixo:

Sobre a Assessoria VIP

A Assessoria VIP foi fundada em junho de 2018, pelo casal Amábely Pereira e Maycon Santos Corrêa, que além de sócios, são namorados.

O envolvimento deles com os eventos já vem antes mesmo da criação da plataforma. Além de terem se conhecido em uma festa de 15 anos, o Maycon trabalhava como bartender e, conhecendo muito de tecnologia, não conseguia entender como os assessores organizavam os eventos em planilhas e arquivos soltos.

“Nós ficamos inconformados com os processos feitos por inúmeros papéis, planilhas, e-mails e mensagens, dificultando o trabalho desses profissionais. Por isso, decidimos unir nossas habilidades e fazer algo por eles”, conta Amábely.

Amábely Pereira e Maycon Santos Corrêa, fundadores da Assessoria VIP

E foi vendo como a maioria dos organizadores de eventos trabalhavam que a Assessoria VIP nasceu, com o desafio de inovar, profissionalizar e facilitar a forma de organização desse mercado.

A empresa tem como embaixadores nomes reconhecidos no setor, como Vinicius Favale, que é sócio da Múltipla Eventos e apoiou o projeto desde o início, e Roberta Canuto, fundadora da Casa de Dois Eventos, que conheceu a plataforma em 2020, quando também firmou sua parceria.

Como os recursos da Assessoria VIP ajudam na organização dos seus eventos?

Confira algumas das funcionalidades que dão mais controle e organização ao assessor de eventos, além de agregar valor para os seus clientes:

  • Lista de tarefas: O passo a passo dos seus eventos organizados por mês com prazos e status;
  • Catálogo de fornecedores: Seus fornecedores organizados por serviço e seus respectivos dados;
  • Solicitação de orçamentos e contratos: Solicite e receba orçamentos e contratos de forma automatizada;
  • Assinatura de contrato: Assinatura eletrônica de documentos com validade jurídica;
  • Pagamentos do evento: Tenha o controle de toda a parte financeira do evento;
  • Lista de convidados com RSVP: Convidados com confirmação de presença automatizada via WhatsApp;
  • QR Code na recepção: Confirme rapidamente através do aplicativo a presença dos convidados, sem precisar de papéis;
  • Cronograma e roteiro: Organize como tudo será feito na montagem e no dia do evento;
  • Acesso dos clientes: Seus clientes têm acesso para acompanhar o andamento do evento;
  • Funil de vendas: Gerencie suas oportunidades de vendas em um só lugar.

E muito mais! Se você está pronto para usar a tecnologia a seu favor, conheça a Assessoria VIP e aproveite 5 dias de teste grátis na plataforma.

Se preferir, a equipe Comercial da Assessoria VIP está à disposição para conversar pelo WhatsApp, é só clicar aqui. ?

Acompanhe a Assessoria VIP também pelo Instagram e fique por dentro de todas as novidades: @assessoriaavip.

Saiba mais sobre o Casar.com: 

Lista de presentes em dinheiro

Shopping Casar.com 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.