Casar.com

4 dúvidas sobre a lista de presentes do Casar.com

Respondemos as principais perguntas que recebemos sobre a lista de presentes do Casar.com

Criar uma lista de presentes é um dos passos importantes do planejamento do casamento. 

Essa é uma das tarefas do seu checklist da organização do grande dia e, embora algumas dúvidas possam surgir, a tecnologia já facilitou muito o processo. É o caso da lista de presentes do Casar.com: em poucos passos é possível criar uma lista personalizada, prática e funcional!

Lista de presentes em dinheiro: tire todas as suas dúvidas!

Antes, o casal precisava ir até lojas físicas e criar listas com itens que desejava em cada loja. Hoje já é possível fazer tudo online e ainda contar com vários benefícios e vantagens. 

Mas se você é do time que ainda tem várias dúvidas sobre a lista de presentes virtual, separamos as 5 principais pra te ajudar!  

1. Como criar uma lista de presentes no Casar.com?

O primeiro passo é criar um site de casamento grátis no Casar.com. Veja aqui o passo a passo completo!

Depois, basta personalizar o seu site com todas as informações do grande dia, como data, local, dicas de como os convidados podem se vestir, direções de como chegar ao espaço sem problemas e todos os demais detalhes. 

Veja também Lista de presentes de casamento – veja 30 itens que não podem faltar

Feito isso, basta personalizar sua lista de presentes adicionando os itens que quiser. São diversos tipos de listas como as de itens para a casa e cotas de lua de mel!

Nesse passo, aproveite para personalizar os itens como preferir: vale até colocar um toque de humor e criar uma lista engraçada.  

Passos completos, é só divulgar aos convidados e comemorar cada presente recebido! 

2. A lista de presentes tem taxa? 

Sim. Você vai notar que todas as listas virtuais trabalham com taxas administrativas. Mas, a taxa do Casar.com é a melhor do mercado! É uma taxa única de 3,89% e que pode ser paga pelo casal ou repassada aos convidados quando eles compram itens da sua lista (nesta segunda opção, a taxa fica embutida no valor final da compra). Ou seja, você recebe os presentes sem qualquer desconto! 

3. A lista de casamento do Casar.com é convertida em dinheiro?

A lista do Casar.com é a mais completa do mercado. Isso porque os presentes podem ser resgatados de forma flexível: em dinheiro ou produtos. O casal é que escolhe!

Os convidados compram o presente, que é convertido em dinheiro e o saldo fica disponível na carteira digital dentro do site.

Depois, o casal escolhe se quer sacar a quantia direto pra conta bancária ou se quer utilizar na compra de produtos no Shopping Casar.com, um marketplace exclusivo com as maiores lojas do Brasil. Também tem a possibilidade de fazer as duas coisas – transferir uma parte do dinheiro e usar outra parte para resgatar produtos. Demais, não é?

Veja como funciona o Shopping Casar.com

4. Quantas listas posso criar?

No Casar.com você cria uma lista de presentes e pode inserir quantos itens quiser! É possível inserir coisas para a casa nova, cotas de lua de mel, presentes para a festa, experiências e o que mais preferir! Use a criatividade e divulgue para os convidados!

Sair da versão mobile