Início Destaque 5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento
5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento

5 dicas simples para você sair incrível nas fotos do seu casamento

Se a ideia de tirar milhares de fotos no seu casamento parece assustadora para você, não se sinta só! Afinal de contas, ao menos que seja modelo profissional, nenhuma noiva está acostumada a estar na frente das câmeras por tantas horas a fio.

Mas uma coisa é certa: você quer estar linda e radiante no seu álbum. Para ajudar nesse momento tão importante, listamos dicas básicas de como sair naturalmente linda nos cliques – é mais simples do que parece!

Encontre seu melhor lado
Ninguém tem o rosto completamente simétrico, e você deve ter um lado mais fotogênico – mas pode ser que ainda não saiba disso. Para descobrir qual lado do perfil explorar, tire selfies com o rosto inclinado para os dois lados e decida como você fica melhor – peça ajuda para as suas madrinhas com essa votação!

Use a maquiagem a seu favor
Uma boa imagem depende de ângulos, e o excesso de luz da câmera pode deixar seu rosto “achatado” caso a maquiagem não acentue bem os traços da sua face, disfarçando defeitinhos e evidenciando seus pontos fortes. Converse com seu maquiador sobre a importância de criar um visual que deixe você linda tanto pessoalmente quanto nas fotos.

Sorria naturalmente
A chave é sorrir como você faz na vida real – e prestar atenção para o riso não ficar forçado ao longo da noite. Abrir demais a boca pode deixar as suas bochechas maiores.

Posicione bem os braços
Deixar os braços longe do corpo evita a sensação de “esmagamento” –  o que pode aumentar o volume da região na foto. Colocar as mãos na cintura com os cotovelos apontados para trás é uma boa maneira de acentuar suas formas e alongar a silhueta.

Relaxe
Divirta-se e seja você! As fotos vão transparecer sua felicidade. Se em algum momento você se sentir tensa por ser o centro das atenções, tire um tempo para abraçar o seu amor ou dançar com suas amigas.