Início Destaque 5 simpatias de Ano Novo para atrair amor em 2017
5 simpatias de Ano Novo para atrair amor em 2017

5 simpatias de Ano Novo para atrair amor em 2017

O ano de 2017 pode trazer sucesso para a sua vida amorosa: um namorado, um novo paquera ou, quem sabe, até um pedido de casamento! Para dar aquela ajudinha, separamos simpatias e rituais que você pode fazer na virada do Ano-Novo para ter prosperidade no amor! Confira:

Ser pedida em casamento
Na virada do dia 31 de dezembro para primeiro de janeiro, presenteie o seu namorado ou noivo com um porta-retratos que tenha uma linda foto sua e peça a ele que coloque em um lugar de destaque na casa onde mora. No final do primeiro dia do ano, logo ao se deitar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria ao seu santo preferido em agradecimento ao seu pedido.

Para ser feliz no amor
Misture um frasco de água de flor de laranjeira (facilmente encontrado em farmácias de manipulação) com dois litros de água. No dia 31, depois de tomar um banho normal, jogue essa poção da cabeça aos pés, pedindo felicidade para sua vida afetiva.

Para encontrar um amor
Na passagem do ano, amarre uma fitinha vermelha do lado direito da sua calcinha – capriche no laço! Em 2016, um amor se aproximará.

Conseguir um namorado
No dia 31 de dezembro, escreva o nome completo da pessoa que quer conquistar em uma vela marrom. Comece na parte de baixo e vá em direção ao pavio. Feito isso, acenda a vela em um pires e espere queimar até a metade. Enquanto queima, fique de frente para ela, pedindo a Deus que, no novo ano, você consiga realizar o seu sonho. Apague a vela, embrulhe as sobras em um papel marrom e jogue no lixo. Lave o pires e volte a usar normalmente.

Conhecer a alma gêmea
Às 23 horas do dia 31 de dezembro, pegue um copo novo e encha-o de espumante, acrescente uma pitada de açúcar e coloque uma rosa vermelha dentro dele. Quando a flor murchar e após seu banho de higiene, jogue o líquido do copo sobre seus ombros, leve a rosa até um jardim e peça às ciganas do amor para trazerem sua alma gêmea.

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.