Casar.com

A melhor opção durante as fases de transição de um casal

Já pensou em como um Self Storage pode ser útil na vida de um casal durante as fases que envolvem o casamento, tanto antes quanto depois?

Vamos te contar aqui o porquê!

Você se lembra da história daquele casal que, com uma ajudinha especial da MetroFit, teve um final feliz? Pois é…o que eles não sabiam é que mais tarde, o  modelo de auto armazenamento seria novamente a solução perfeita para aquele momento de suas vidas.

Quando Rafa se mudou para o apartamento de Dany, em São Paulo, ele finalmente se viu muito próximo de concretizar um sonho antigo – empreender abrindo um e-commerce, pois estaria mais próximo de players e fornecedores.

Foi aí que, mais uma vez, se viram restritos quanto ao espaço que precisavam. Afinal, além disso, em um período de dois anos, o apartamento antes habitado por duas pessoas, em breve teria que comportar quatro, já que Dany estava esperando outra menininha.

O casal tinha um box locado em cada uma das unidades – Santo André e Marginal. Porém, como Rafael se estabilizou de vez em São Paulo e não ia com muita frequência para a cidade natal, logo optou por escolher um tamanho maior na unidade Marginal Tietê, localizada na Av. Marginal Direita Do Tietê, 810 – São Paulo (SP), e unir as três necessidades – pertences pessoais do casal mais as crianças e, agora,  pertences corporativos do Rafa.

Além de solucionar a falta de espaço em casa, mantendo os pertences pessoais em total segurança, a MetroFit é a solução ideal para startups e pequenos negócios que precisam otimizar ao máximo tempo e espaço para poder iniciar suas atividades com eficiência.

Assim, em um ambiente seguro, limpo e com acesso controlado, o casal guardou tudo o que precisava e seguiu com conforto e mais espaço em suas vidas.

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br

 

Sair da versão mobile