Início Noivas Buquê de Noiva Amanda responde: “O buquê de flores precisa combinar com a decoração do casamento?”
Amanda responde: “O buquê de flores precisa combinar com a decoração do casamento?”

Amanda responde: “O buquê de flores precisa combinar com a decoração do casamento?”

“A decoração do meu casamento será bem tradicional, nas cores verde e branca, mas queria um buquê chamativo, como amarelo ou vermelho. Meu receio é se as flores do meu buquê precisam ser as mesmas da decoração. Tem que combinar?”, por G.F.

Amanda responde:  O buquê não faz parte da decoração, portanto, as flores usadas para compor o arranjo não precisam ser as mesmas que as escolhidas para decorar o ambiente. O mais importante é que sejam da cor e do estilo que você mais gosta, e que o buquê esteja em sintonia com o look da noiva e com o espírito da cerimônia e festa.

Para os ambientes informais, por exemplo, o ideal é apostar em arranjos mais descontraídos, utilizando mais elementos naturais, como flores do campo, ramos, penas e algodão, para que tudo forme um conjunto único. Já para casamento durante a noite, o ideal são buquês maiores e com flores nobres.

Reserve um tempo para pensar no seu buquê, pois além de incrementar seu visual, ele representa felicidade e boa sorte na vida do casal.