Início Ensaios As bodas da Dona Ana e do Seu Antônio
As bodas da Dona Ana e do Seu Antônio

As bodas da Dona Ana e do Seu Antônio

A sessão de fotos de hoje foi feita em comemoração às bodas de 60 anos da Dona Ana e do Seu Antônio.

Eles se conheceram quando ela tinha 15 anos, se casaram com 30 dias de namoro e estão juntos e felizes até hoje! O amor do casal rendeu além de várias histórias e uma família linda, um ensaio emocionante fotografado pelos netos (Bebel Tostes). Privilégio poder fotografar um amor assim na própria família, né?

Uma história como a da Dona Ana e do Seu Antônio é uma inspiração para os casais que sonham com o amor se eternizando através do casamento.

Em uma das imagens tem um poema que o Seu Antônio declamou na cerimônia de bodas de diamante, a coisa mais fofa do mundo!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 23

Créditos: Fotografia: Bebel Tostes


Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br