Casar.com

Casamento Cecília & Guilherme

A Cecília e o Guilherme já passaram por aqui. Lembram do pre-casamento deles e da história de amor linda? A Cecília também esteve no primeiro Papo Lápis de Noiva e foi um prazer conhecê-la! Nós amamos poder ter mais proximidade com as noivinhas leitoras, sempre tão queridas!

O tempo passa tão rápido! A Cecília e o Guilherme se casaram! Foi um dia muito especial, alegre e brilhante. Que noiva linda! Amamos os cones em folhas de livros antigos com pétalas de rosas para o fim da cerimônia, e foi tanto amor que sentimos do lado de cá.

“No dia do nosso “sim” passamos pelos mais intensos sentimentos. O coração transbordava de gratidão e alívio, cheio de esperança pela caminhada que definitivamente começou a partir dali. A alegria que nos encheu, e pode ser vista em cada imagem e detalhe, foi construída em meio a muitas dificuldades e imprevistos. Mas até esses passos amargos (mas necessários) nos ajudaram a aproveitar ainda mais o doce que é casar com o amor da sua vida, a pessoa com a qual você deseja dividir sua existência. Somos muito gratos a Deus por sua imensa misericórdia em nos permitir experimentar momentos tão maravilhosos e sentir de maneira tão concreta Seu amor por nós. É muito gostoso ver no rosto dos amigos e da família que a realização do seu sonho também é motivo de muita alegria para eles. Me junto ao coro das noivas e digo: o dia do casamento passa muito rápido, então aproveite muuuito. Deixe os outros resolverem os pepinos, feche os olhos para as coisinhas que não saíram e-xa-ta-men-te como você planejou e respire fundo, bem fundo, pra que esses minutos de ouro nunca deixem de habitar seu coração.”(Cecília)

[vimeo 123193416 w=500 h=281]

Fotografia: Jean Santos Fotografia
Video: Julia Demarque
Espaço: Casale Rustico
Decoração: Teka Monteiro
Buffet: Sandra Cuzziol
Vestido da Noiva: Lovely Bride
Roupa do Noivo: Hugo Boss
Bolos: Pascoalina
Banda: Felipe Silveira
Maquiagem e Cabelo: Ester Ganev
Bouquet: Teka Monteiro
Papelaria e convites: O irmão do Noivo que fez.
Assessoria: Michele e Brisa Assessoria de Casamentos

Sair da versão mobile